Review (The Strain)

By | 10:08 Leave a Comment


The Strain é a adaptação para a TV da série literária Trilogia da Escuridão escrita por Guillermo del Toro e o romancista Chuck Hogan. A trama de The Strain acompanha o Dr. Ephraim Goodweather (Corey Stoll), chefe do Centro de Controle de Doenças que organiza um grupo para tentar conter uma epidemia vampírica que domina Nova York. 



Gente a série mal começou e já to viciadíssimo ... PENSE NUM TREM MASSA
 Ela vai passar no FX em setembro eu acho mas já ta sendo transmitida nos States com força total!



Vai virar meu xodó .. 
essa pegada meio vampiro old style,
acho q posso até compará-los a zumbis pq as larvas controlam eles .. e eles ficam mó lerdões ...



MAS GENTE PÁRA TUDO ...
O MISTÉRIO DO CRIADOR DELES .. AQUELE CAIXÃO E TUDO MAIS
AIIIIIII PRECISO DE RESPOSTASSSS ...
*Somebody give it to me * * I need answers kkkk*



GENTE SÉRio ACOMPANHEM ...
Acho q to gostando tanto assim pq algumas partes me lembra Fringe :'(
O avião, os mistérios, awnnnn So So Cute :3 But don't 



Esse foi o review .. sorry pelos spoiler da vida kkkkk #FazParte 
Bjos de Luz prôceis ....

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: