Explanation #04 - 'Livre'

By | 11:04 2 comments


"Pergunte à si mesmo se o que fazes hoje te deixa mais perto de onde queres estar amanhã..."

Gente falei que ia fazer post nesse fim de semana .. mas fiz foi sumir ..
Enfim sai no domingo .. fiquei o dia todo fora ...
Mtos não sabem mais fui para a minha primeira pg ..

Gente eu estava morrendo de medo ..
sabe quando você passa a vida toda se escondendo e lutando para parecer algo que vc não é ...
E de repente chega o dia que você não precisa mais fingir .. que você pode colocar tudo para fora ..
Provavelmente vcs não sabem ..
Mas foi aterrorizante .. e ao mesmo tempo libertador ...
Quando eu cheguei na pg que vi aquele tanto de gente ...
Todos lutando pela mesma causa ..
Todos que passaram ou tem uma história parecida com a minha ...
foi o que me acalmou ...

Nenhum de vcs sabem a minha história .. mas tudo que tenho a dizer
é q a liberdade que eu tive ontem ..
e a coragem de comparecer ao evento e colocar minha cara a tapa ...
Me deu uma força .. um fogo interior .. que eu tava precisando
Ontem para mim foi perfeito ...
Eu só tenho a agradecer! Principalmente a uma pessoa em especial ... que me ajudou a ir para o evento,
e me mostrou q eu não tava sozinho, e foi super atencioso e responsável ...
...
O triste é chegar em casa e ver que essa liberdade acabou e volta tudo ao normal..
Mas espero que um dia isso mude ... E que isso que eu fiz, e essa coragem que deu o ar da graça ..
Reflita no meu futuro..
...
Enfim AH Mateus onde você estava?
Eu estava em uma Parada Gay =)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Hello, Matheus! Bom, tem uma frase que eu digo e escrevo, mas que descobri que não é só minha, a frase é: A vida é muito curta pra ficar passando vontade! Então, seja lá o que te faz bem e fezlzi e não te deixa com uma sensação de sujo ou reprimido, faça. Seja. Se liberte mesmo.
    Abraços.

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Gabryel ^^
      Estou começando a me soltar mais e me libertar kkk
      é a melhor sensação do mundo ...
      é uma pena q isso não agrade a todos ...
      mas eu estando feliz com minhas escolhas é o q importa ^^
      Brigado pela visita :3 / bjo

      Excluir