Explanation #5 - Sem tempo

By | 01:58 2 comments

"Sou uma bagunça de pensamentos inacabados"..

É... posso me relacionar a essa quote ...
Pessoal estive bastante atarefado no estágio .. e grande parte das minhas postagens estava fazendo por lá ... então THAT's WHY eu desapareci um pouco ... espero semana que vem estar mais presente ..
Enquanto isso to meio que juntando conteúdo ... amanhã tentarei fazer a atualização do #FourForYou 
Tenho dica de filme ..
Estou pensando em fazer review de cd ...
E já to começando a ajeitar o vídeo da resenha do livro que estava lendo ...
E já tive duas novas aquisições que comprei essa semana .. 
em breve estarei mostrando tudo direitinho ..
------------
Meu celular tá um furebis .. preciso de um novo urgentemente kkk
Ta reiniciando sozinho ... super possuído ...
to pensando em levar pra Universal pra orar por ele ...
-----------
Espero semana que vem comprar um novo .. 
e se der pretendo filmar meus vídeos com ele já que minha máquina não grava em 720p
...
Enfim boa noite .. e espero a compreensão de todos ,.
 ^^


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Não o leve na Universal, vai ser obrigado a deixá-lo lá como oferta (Desculpa qualquer coisa, RsRs)
    Então volte logo, Matt! Boa sorte no estádio, e sorte também no vídeo! :D

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Ofertarei com prazer kkkkkk
      pra abençoar a compra do próximo kk
      Brigaduuuu ^^

      Excluir