LifeSTATUS #01 - 'Rainy Day '

By | 22:37 3 comments

UNDER MY UMBRELLA ... ELLA ELLA ELLA 
EH EH EH EHHH EHH
It's raining .. huh baby it's raining kkkk
:P

Gente aqui em Brasília estava um calor de fritar OVO no asfalto 
e matar cachorro a peido ....

E finalmente depois de mta oração CHOVEU UHUUUUU
Eu estava adivinhando ^^ e fui de guarda chuva kkkk


Já podem me chamar de Chico Xavier kkkkk
de O Astro kk
"Minha pedra ametista ... "

MAs enfim tava forte e molhei o tênis todo e a calça kkk
isso q dá ser alto kkk o guarda-chuva só funciona pra cabeça kk
e como quem usa óculos a unica parte que importa é a cabeça 
entonces tava perfecto kkk


E ai os condenado ^^
Entrando no busão ensopados kkkk
HAHA CAMERA ESPIÃ BITCH 


Gente tive uma ideia de tag kkkkkk
TAG: ~I GOT YA kkkk
Brevemente kkk aqui nesse mesmo canal kk nesse mesmo horario 
^^

LifeSTATUS: Um pouco triste e carente com esse friozin da chuva ^^
Mas to bem ^^
#Refrescado

Boa noite ;)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Dias chuvosos ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Aqui em São Paulo então estamos na maior seca da história, dá até medo.
    Sempre quis conhecer Brasília, um dia vou ai visitar sua cidade!

    Até mais

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode vim ^^ kkk ^
      Brigado pela visita ^^
      Seguindo ... ;)

      Excluir