TAG #01: Conhecendo o blogueiro

By | 22:41 2 comments

Oie pessoas ^^
Eu ia fazer essa TAG em vídeo.. MAS
tá meio ruim para eu gravar kkkk
*zuação da family, câmera ruim, tempo*
Mas vou dar um jeito nisso ..
Enfim.. como to com um tempin livre
Achei essa tag no blog "Outro Lado da Raposa"
Fiquei interessado em fazer... Como sou vida loka ..
Num teve indicação não kkk
SO HERE WE GOOOO !!

1) Qual sua rede social favorita?
Vou dizer facebook kkk mas to entrando mto pouco .. Ah to gostando bastante do pinterest .. Amo pinar ^^ kk

2) Quem é a pessoa mais importante da sua vida?
Minha mãe eu acho ! mãe é mãe kk vcs sabem kk
Mas amo minha família toda.. pai, irmã.. acho eles super importantes!

3) O que mais gosta de fazer?
'Easy'.. Assistir seriado .. É minha paixão kk
mas no momento estou assistindo muito pouco ..
devido ao tempo .. mas é o que mais gosto de fazer ..

4) Qual seu filme preferido?
Hum essa é difícil kkk Gosto de quase tudo .. então escolher um é bastante tenso..
Eu diria Harry Potter ..

5) O que pretende com o blog?
Ser popular ! hahaha SÓ Q NÃO kkk
sei lá kkk pretendo deixar ele top kkk
Mtos views kkk Mtos fãs .. Quem num ama isso né?
Quero entreter .. #FATO

6) O que você faz além de ser Blogueiro?
Acordo, tomo café da manhã, almoço, assisto telev... putz ok kk
NÃO kk eu faço estágio manhã/tarde e de noite faço faculdade de Sistemas de Informação - TI. ;)

7) Seu melhor produto de beleza?
*Ain... meu batom da Avon kkkkk HAHA ZOAS * -theZueraIsEndless
Acho que meu favorito é perfume .. (isso é produto de beleza?) kkkk
Sei lá protetor solar kkk Pó kkk

8) Qual seu maior Sonho?

 


Gente meu maior sonho.. é.. meio tosco .. mas
Ser o motivo de uma pessoa apaixonada.. Encontrar minha alma gêmea, o pedaço da laranja, a tampa da panela, o tarracho do melado, a picuita da tibota..
Enfim.. e ser feliz ...
BRINKS
QUERO é SER RICO ! kkkkkkkkk felicidade é coisa de pobre :P
Quero New York kkk :P
BRINKS AGAIN é aquela fuleragem mesmo ... AMAR ... :P

9) Se você tivesse super poderes qual teria?
Telecinese com toda certeza ... gente manipular objetos com a força da mente..
é tudi bão ... nunca mais me levantaria pra pegar controle da tv..
ou pra apagar a luz do quarto :)

10) Em quem você se inspira todos os dias?
Difícil kkk Deus... ele me deu essa vida.. então independente de todas as lutas e dificuldades...
sei que ela me foi dada com um próposito.. e por saber disso .. Me inspiro nele.. na bondade e misericórdia dele.. :*

11) O que faz você feliz?
"..O que faz você feliz?
Você feliz o que que faz?
Você faz o que te faz feliz?
O que te faz feliz você que faz!.. (Clarice Falcão)"
Momentos em família, abraços, fazer alguém rir, abraços novamente, e abraços ...
____________________________________________

CARENTE kkkk sóqñ kk

E é isso kkk Quem quiser saber mais kk só perguntar nos comentários kkk
_______________________________

Ah vou indicar aqui alguém kkk
Se não quiser não precisa fazer ...
só por indicar mesmo kkk

Virtuosa Artesanato
Gabryel Fellipe e algo - Confins Literários
Paisagem de Janela
Paisagem de Janela - Paula

Espero que tenham gostado .. Um abraço ;)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. "o tarracho do melado, a picuita da tibota.." kkkkkkkkk morri de rir.


    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ~palmas~
    kkkkkkk
    morri de rir com suas respostas

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir