TAG: Vi no tumblr #01 - SEXTA ^^

By | 13:49 5 comments
"It's Friday , Friday ... gotta get down on friday .."
HAHAHA

Gente nem acredito que é sexta-feira !!
O sono está me consumindo kkk
Poderei dormir HALLELLUJAH ... e postar mais ^^

Enfim, aqui não é a tag explanation .. então vamos ao que interessa:

TAG: "VI NO TUMBLR"

pra começar ^^
vamos gayzar kkk


Quem anima pra uma baladinha? (Até parece) kk
Tão cute esse cachorro kk to com essa animação ^^


No bole bole no mexe mexe ..

image



----------------------------------

OK de volta a realidade 
momento de reflexão 
(Apesar de q está dificil de refletir com esse dog vida loka ali em cima kkkk)


Triste isso kkk todo querem mudar .. mas ninguém está aberto a mudanças
Correr atrás né? kkk Sóqñconsigo

-------------------------------------------------
ENFIM 
BACK TO THE BUSINESS!



image

Ninguém comenta :'(

image

BOM FINAL DE SEMANA PRA VCS, MEUS QUERIDOS .. 
QUEM quer q seja q esteja lendo kkkk

PS: Se vc leu até aqui e está solteiro kk
me informe nos comentários que te peço em casamento kkk
okay? 




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

  1. HAHAHA adoro gifs HAHAHAHAHA

    Tem o Cam chorando <3 <3 Melhor ep. de Modern Family HAHAHAHAHA

    Espero que tenha descansado Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  2. Tô passando atrasada, mas é sempre bom lembrar de sexta! haha' Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Brigado Paula .. sim sim
      Vc tbm tenha uma ótima semana ...
      e recheada de posts ^^
      Bjos mil !

      Excluir