Dica de Filme: Deus não está Morto

By | 09:00 3 comments

Ao entrar na faculdade, Josh Wheaton (Shane Harper) preenche sua grade curricular com uma matéria eletiva de Introdução a Filosofia. O responsável pelo curso é o professor Radisson (Kevin Sorbo), que constrói toda a primeira aula da cadeira tergiversando sobre a ignorância daqueles que ainda acreditam na existência de um Deus em pleno século XXI. Ateu escancarado, o educador insiste que todos os alunos escrevam três palavras em uma folha: Deus está morto. De acordo com Radisson, somente dessa maneira – ao se livrar de qualquer resquício teísta - é possível estabelecer um estudo objetivo da Filosofia.
O problema é que Wheaton, cristão convicto, é incapaz de negar suas crenças e realizar a tarefa que lhe foi pedida. O professor resolve então lhe dar uma escolha: convencer a turma de que Deus não está morto em três aulas, ou reprovar a matéria e perder a chance de cursar a faculdade de Direito que almeja.
A argumentação em sala de aula é nada mais do que o be-a-bá do debate religioso. O professor cita os maiores gênios da história, todos ateus, enquanto o aluno rebate os argumentos com citações da bíblia e perguntas como “de onde vem o Universo?”. Citando Stephen Hawking, John Lennox... e por aí vai ..

TRAILER

QUOTES 



Uuuuuuuhh FATALITY ^^

ai no final o filme incita a fazer uma hashtag 
#DeusNãoEstáMorto ^^
*O*

------------------
Olá internety kk
Enfim eu gostei do filme... 
super indico ...
é interessante ...




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Muito bom esse filme!!!

    -http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Great blog,
    just followed you back :)

    http://dreamland1234.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, sinceramente não curto muito esse filme...
    Mas gostei da resenha ;)

    Beijos


    O Outro Lado da Raposa
    Twitter
    Facebook

    ResponderExcluir