#TôLendo - Extraordinário

By | 13:06 1 comment



Pessoal esse é o livro que eu estou lendo,
estou gostando bastante...
E aqui é uma mini-apresentação dele ..
Quando eu terminar de lê-lo farei uma vídeo-resenha,
dando minha opinião e falando um pouco do livro ^^
Espero que gostem !!
Fica a dica de leitura ^^
---------------------------------------- ----------------------------------------

Características
Autor: R. J. Palacio
Editora: Intrínseca
Ano de Edição: 2013
Nº de Páginas: 320
Estatísticas

4.6 (13015) avaliaram 12345
Screens
-----------------------------------------

Resumo

August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.
Narrado da perspectiva de Auggie e também de seus familiares e amigos, com momentos comoventes e outros descontraídos, Extraordinário consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade - um impacto forte, comovente e, sem dúvida nenhuma, extraordinariamente positivo, que vai tocar todo tipo de leitor.


Sobre o autor

Local:
Estados Unidos
SITE
http://rjpalacio.com/
R.J. Palacio atua no mercado editorial norte-americano há mais de duas décadas, atualmente com dupla função: designer gráfica durante o dia e escritora à noite. Ela mora em Nova York com o marido, os dois filhos e dois cachorros. Este é seu primeiro livro. Para difundir a mensagem de Extraordinário, a autora iniciou uma campanha antibullying no site www.choosekind.tumblr.com, da qual milhares de crianças já participaram.
FONTE, Skoob
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Nossa esse livro é incrível, verdadeiramente extraordinário :3
    Lembro de ter lido em duas noites, uma leitura totalmente envolvente e pura apesar da forte mensagem de superação das "dificuldades".
    Também resenhei lá no blog.
    Parabéns e ótima leitura.

    Visite: Tão Bom Quanto Pizza

    ResponderExcluir