Explanation #8 - Alguém precisa de você!

By | 12:43 2 comments

Hey yall
Gente estava sumido .. por causa do tempo . sim sempre ele o culpado kk
Enfim ...
Essa é a frase que vi e super me identifiquei e quis compartilhar ...
Eu era desses ... que achava que não tinha nada para oferecer
E que ninguém iria gostar de mim completamente ...
Eu me acho feio kkkk chato kkkkk falador demais kkkkk 'meio' criança kkk
Pobre kkkk um pouco burro kkkk feio de novo kkkk e por ai vai
Achar alguém que goste de todos os seus defeitos ...
e do que você mais odeia em você.. é dificil ..
MAS ... Não é impossível, e eu sou a prova viva disso ...
E essa pessoa se tivesse lendo aquele drama ali em cima já estaria me batendo kkk
Ya Drama King kkkk
mas quando vc encontra essa pessoa .. é só felicidade ...
Então kkk sempre vai ter alguém que quer o que vc tem para dar ...
Mesmo que a única coisa que você possa oferecer seja o amor ..
Única dica que tenho é esperar ... mas sempre aberto para o mundo ..
para mudanças..
e para tentar ..
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. esse tempo!!!

    e uma coisa você trouxe pra mim: admiração. através do "quote" e da sua reflexão! somos importantes pra alguém, mesmo que não acreditemos nisso.

    gabryel fellipe

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa mensagem! Acho mesmo que temos nos valorizar, pois sempre temos algo para dar-dividir com alguém, mesmo quando não sabemos!
    Parabéns pelo post!
    Beijos
    Nova Parceria irresistível: Autora Ana Lemos - Trilogia AMORES TRAÇADOS!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/11/parceria-irresistivel-autora-ana-lemos.html

    ResponderExcluir