Review - Constantine

By | 13:12 9 comments



Constantine é uma série de televisão americana criada por
Daniel Cerone e David S. Goyer, transmitida pela NBC desde
24 de outubro de 2014, baseado nos personagens que aparecem

na série de quadrinhos Hellblazer publicada pela DC Comics.







No Brasil, Constantine será exibida pelo canal pago Space a
partir do dia 07 de novembro de 2014.


SINOPSE

A série é sobre John Constantine, um exorcista sombrio, detetiveoculto e vigarista que está lutando com seus pecados passados​​,enquanto ele tenta proteger a humanidade de uma coleta ameaçasobrenatural.

-------------------------------------
Já vi dois episódios, falta eu ver o terceiro... mas estou
gostando bastante...

APOSTARAM mesmo no sotaque ...

Depois do sucesso de Klaus em The Vampire Diaries com aquele
sotaque britânico maravilhoso ... 

tá bem comum ver ele dando o ar da graça
em outras séries .. Como depois da saida de Klaus, colocaram o Enzo para
sanar a falta do Klaus ...
E bem impossível não notar o sotaque do John Constantine ...
E se apaixonar tbm não chega a ser tão dificil ...



Enfim, tem aquela pegada meio clichê kkk o que quase hoje tudo em dia é ..

já que tá dificil criar algo original ... até no mundo da moda tão resgatando
coisas das décadas dos anos 70 80 90 e blá blá ..
Mas enfim, um pegada meio Supernatural, se tirasse o sotaque ..
ia ser um episódio de Supernatural facin facin kkk
No segundo episódio aparece a Zed .. 
já adorei ela de cara ... A falta de química com a Liv ..
tava mto perceptivo .. e agora wow pegou fogo com a Zed.
Achei Zed super superior a Liv do episódio um .. apesar de ter gostado mais do
power da Liv .. mas a Zed samba ...
No segundo episódio pareceu como se tivesse vendo 
50 Cinquenta Tons de Cinza... kkkkk (pareceu..) kkk
O clima entre a Zed e ele é de outro mundo kkkkk


Apesar de ser da NBC tem uma pegada bem CW (emissora de Supernatural, The Vampire Diaries)..


E quê mais? acho que é isso kkk tenho que ver mais pra ver se vai pra frente ou não kkk
Apesar de que to achando que tá ficando meio fraquinho kkkkk
Mas mesmo fraquinho eu estou amando kkkkk 



Eaê vão assistir? ou Hoje não Faro?
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

9 comentários:

  1. Começou ontem então... adivinha, tinha esquecido... apesar de Hellblazer estar longe de ser minha história favorita da Vertigo, o jeito vai ser me contentar com essa série até lançarem uma do Vampiro Americano...
    Grande abraço!!!
    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUSSSS. Mais uma série na minha lista, acho quer vou morrer e não vou terminar de ver todas as série que eu quero pq ne...

    http://criativare-leitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim Thales ... tô nesse mesmo barco kkkkkk
      morrerei e não terminarei todas que gosto ...
      se tu ver o tanto que tem de série empacada no meu BancoDeSéries tu cai pra trás ..
      kkkkkkkkkkkkk
      vlw pela visita ;)

      Excluir
  3. Oiie!
    Tinha visto o trailer desse novo seriado e estava curiosa pra assistir... mais um pra minha listinha rs
    Aquele sotaque do Klaus é muito lindo! E o Enzo tem dado sequencia perfeitamente!
    Atualmente tenho acompanhado The Vampire Diaries, The Originals, The Walking Dead, Grimm... e agora vou ver Constantine.
    Bjs!

    http://estacaofabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda inconformado com essa tara de por o Enzo pra substituir o Klaus kkkkk
      Vou de Steroline kkkkkk <3
      Amo as séries que você está acompanhando kkkk Apesar de estar com a maioria atrasada kkk
      Bjão .. brigado pela visita
      Ja vou retribuir kkk :*

      Excluir
  4. Essa série já ta na minha geladeira lá no Banco de séries, e você falar que ele tem um sotaque britânico já me deixou mais louca ainda pra ver hahahaha morro de amores pelo Klaus e o Enzo também <3

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Thayná kkk sotaque reinando nessa série kkkkk
      Tá esperando o que colega?? kkk TIRA DA GELADEIRA e põe no forno mulher kkk :P
      Brigado pela visita ;)

      Excluir
  5. Eu tô louquinha pra ver essa série, de verdade. Mas to morrendo de medo de gostar e ter que acompanhar, já tenho muitas séries na minha grade, hahaha


    Beijos, @oc_stranger
    A estranha no Paraíso
    Instagram

    SUPER SORTEIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vc vai gosta Li kkkk
      Impossível não se apaixonar por um sotaque britânico
      kkkkkkkkk
      <3

      Excluir