Desafio 5 em 5: Black & White

By | 09:31 8 comments

HELLO ~hello baby you called? I can't hear a thing
HAHAHA
Como vão pessoal? 
Eu estou bem .. brigado 
Então estou postando o que aconteceu comigo nesse tempo que fique sem postar...
Começar a sessão OLD but GOLD!!

E pra começar .. esse foi um desafio que participei ...
Quem me desafiou foi uma amiga da faculdade chamada Cintía..
E o desafio era tirar 5 fotos preto e branco em 5 dias...
E a cada dia desafiar mais uma pessoa...

Dia 18/11
"Esse é o enfeite de natal que tem na porta da minha sala onde trabalho."
Merry Christmas !!

19/11
"Enquanto estava andando pela Saraiva me deparo com esse livro .. e o título me chamou bastante atenção kkkk adorei ... já vou indicar pras amigas encalhadas ..."
~Puro veneno hahahaha

20/11
"Chegou minha carteirinha da faculdade e eu fiquei impressionado porque é a primeira foto 3x4 que não ficou tirana de feia ... e olha que a foto foi tirada na hora .. Fiquei impressionado .. apaixonado ... e i love beard kkk Tive que enquadrar na fotita "

21/11
"Cheguei do trabalho e olha quem veio toda feliz pedindo carinho ...com esse sorrisão que parece de gente.. Gente conheçam a Katy ... minha salsichinha :P kkk"

22/11
"E pra terminar a última foi da minha diva loira de The Vampire Diaries: Caroline, que já to com dó porque ela quer pegar o Tefynho e ele só quer amizade .... Boa sorte nessa friendzone colega ! kkk"
~Linda gotosa <3 e olha a Arma Escarlate abrilhantando ali no cantinho da foto.. amo <3

E é isso ^^
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

8 comentários:

  1. quem post da hora! essa sua amiga é bem criativa, e seus capturamentos foram ótimos! depois vou te add no insta!!! hehehe ^^
    ótimo.

    gabryel fellipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk :P morri kkk
      ok pode add lá ;) brigado pela visita ^^

      Excluir
  2. "porque foi a primeira que não ficou tirana de feia" kkkkkkkkkkkkkk
    Falemos a verdade, foto 3x4 não é de Deus :p
    Gostei do estilo do post :)
    Grande abraço!!!

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk é vero Rudi kkk oremos kkkk
      Brigado... Grande abraço pra usted tbm ...
      E to esperando meu prêmio viu ? kkk tais me enrolando né danado? hahaha brinks
      o/

      Excluir
    2. Só porque o submarino também tá me enrolando... comprei antes de fazer o sorteio e até hoje não chegou

      Excluir
    3. Ainda bem que quando eu comprei no submarino kk a única vez kk chegou em 3 dias HIHIHIHI 3:)

      Excluir
  3. Adorei as fotos, acho que foto P&B sempre fica mais chic sei lá!
    Sua foto 3x4 ficou realmente boa, eu fico sempre um dragão nas fotos!
    Gostei muito do post e do seu blog, estou seguindo!

    Estandy Books - A Estante da Andy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt brigado Andy ^^
      Tbm amo foto preto e branco kkkk
      E aff foto 3x4 é a treva kkk
      Amei seu blog kk rica kkk tbm to seguindo ;3

      Excluir