Explanation #09 - Stay with me! :'(

By | 11:02 2 comments


Gente minhas provas terminaram hoje... Tô de férias da faculdade ..Yuppy sóqñ
Já tinha vários posts planejados ... Um evento que eu fui ... novas aquisições .. Ia postar hoje
porém to meio sem cabeça ..E vai ficar pra amanhã ou quando eu voltar ao normal ..

Não se alguém vai ler isso ...
Espero que não ... é meio íntimo ... e como essa parte de explanation tá meio como diário...
E eu to precisando meio que falar sobre ..
Vou ter que usar....

Fiz algo que eu pensei que nunca seria capaz de fazer ...
Pense o lixo que estou me sentindo no momento ...
Magoei a pessoa que mais amo...
E só de pensar no que ela deve estar pensando e passando agora ...
me faz querer pegar uma arma apontar para mim e ...

Depois disso tudo, já dá para perceber ou imaginar a burrada que fiz ...
Agora a pergunta que não quer calar é ...

-- POR QUE EU FIZ? --
E acredite .. EU NÃO SEI ...
e não é brincadeira ... é como se aconteceu, algo sem pensar .. e quando eu acordei, tudo que conseguia pensar era isso tá errado ... e fugi .. chorando ...
não tem como deixar de pensar na pessoa que vc mais ama ...

E era uma coisa que eu temia tanto ... mas nunca por parte minha ...
E eu peguei e me vi fazendo isso ...
O mais engraçado é que não lembro de muita coisa ...
é como se eu quisesse apagar isso da minha mente, depois que aconteceu .. queria que aquilo fosse um pesadelo .. e que eu acordasse bem na hora que voltasse a realidade ..
mas .. BEM-VINDO A REALIDADE! Ela esteve sempre aqui...

Onde eu estava que não resisti? Onde minha cabeça estava? Onde meu eu bomzinho e consciente, atencioso, amoroso estava?
Eu sempre penso tanto na pessoa que amo ... chega a ser pegajoso chiclete o tanto que meu amor quer se expressar ...E onde estava isso naquela hora?
QUEM ERA EU? ..
Será que eu realmente criei uma dupla personalidade ... e esse trem que de manhã conversa com minha mãe dizendo ela .. sendo que digo que to dormindo e não lembro de nada ... se apossou do meu corpo e .... fez isso ...


Simplesmente me sentindo destruido, sem chão, abalado, triste, todas as palavras de decepção que você imaginar ...

ESTOU PERDIDO!

Eu não sei mais quem eu sou ...
Ou eu sei ... Eu sei quem é esse que tá escrevendo isso... Mas aquela pessoa daquele dia, tem o meu nome, tem o meu corpo, mas não a minha alma e os meus sentimentos ...

Eu posso não saber de mim ...
mas de uma coisa eu sei ... Eu amo a pessoa ainda...
E como amo ...
-Ama tanto e como teve coragem de fazer aquilo?
Adianta dizer que 'eu' não era 'eu'?
Adianta dizer que 'fiz sem pensar?
Adianta dar alguma explicação?
Infelizmente não...

Ninguém nunca me fez sentir assim ...

Eu amei desde o primeiro dia que o vi...
Estava tudo tão perfeito ... 
Tudo tão dando certo .. Por que logo eu, tive que estragar tudo..
Por que tudo não pode dar certo pelo menos uma vez?
Dar certo pra sempre...

Acho que é normal isso pra mim..
ESTRAGAR..

Sempre me achei a pessoa mais chata do mundo ...
Gosto de falar tudo na cara, e falo bastante .. e tudo o que vem na cabeça ..
Me acho sempre feio, sem ser bom o suficiente ...
Será que esses pensamentos que eu tenho é o que realmente sou por dentro?
Feio, Hipócrita, FRACO!

E eu escondo tentando ser alegre, tentando divertir as pessoas,
parecendo forte, dando até conselhos kkk

Digo a todos para serem fortes sabendo que sou a pessoa mais fraca do mundo.

Mas o ponto é ...
Me sinto tão sozinho..

Não sei o que fazer...

A primeira coisa que pensei foi ...
Não sou digno dele .. ele merece alguém melhor.
Será que vale a pena deixar a pessoa que mais ama ir embora,
para ela ser feliz?
O certo não seria ela ser feliz ao seu lado?

Ou será que posso ir atrás?
Com que cara chegar na cara dele e pedir uma segunda chance...
Se você ama.. vc vai atrás .. se humilha se for preciso ...
Mas... não será do mesmo jeito ...
Tem uma frase meio óbvia que tenho na estampa de uma blusa
que fala
"Você nunca terá uma segunda chance de causa uma primeira impressão"
E recuperar aquela confiança que tinha primeiro..é meio que impossível
pois sempre ficará com um pé atrás...


Nunca desista de algo que você não consiga deixar de pensar um dia sequer.
É...
Vamos trabalhar essa frase...
Será que a distância foi tão grande que eu parei de pensar por 5 minutos...
não ..

Eu to me sentindo jogado ao mar ... 
olhando ao redor e só vendo o horizonte azul ..
vazio .. de um azul solitário e amedrontador...
só conseguindo pensar em como vou sair dali ... 
Quem vai me salvar ?
Porque talvez você possa ser aquele que me salva ..
Mas eu mereço ser salvo ?
Eu me arrepender e implorar por perdão me dá o merecimento de ser salvo..
Sei de uma coisa .. isso nunca mais vai acontecer ...
Controle ... 
Eu tenho ou tinha ...
Acredito que sim depois disso to mais forte no quesito controle
o que to passando agora .. é a coisa mais horrivel do mundo
é como se eu ainda tivesse no mar e começasse a aparecer vários tubarões vindo em minha direção..

Eu queria voltar atrás ...


Eu sinto tanta saudade ...
Um amigo meu me disse ...
"POR QUE trocar um momento por uma vida toda?"

Eu acho que pela simples questão de eu não ter tido consciência de fazer escolhas
Porque a minha escolha teria sido a certa com certeza ...

"Quando eu to com você, me sinto uma pessoa melhor.
Me sinto feliz, menos sozinha, menos solitária."

Tantos momentos juntos, tantas lembranças boas,
tantos sorrisos..
tantas alegrias...
Por que perder isso ?
Eu não quero viver num mundo sem isso ..
Eu quero perdão, eu quero um abraço de que tá tudo bem ...
Eu sei que eu sou o errado ...
Mas saber que estou errado, e prometer por minha vida,
que não farei isso novamente, não resolve?
Provavelmente não ... não vai apagar o que aconteceu ...
Mas eu quero que o amor que sinto por ele ultrapasse isso ..
eu não quero desistir
eu quero a presença dele, o carinho, 
quero lembrar dos meus acertos ..
quero que os momentos felizes ultrapassem os tristes ..
Não quero ir embora..
Não quero te deixar, você segura minha mão?


"Você não vai ficar comigo?"

Eu quero ser capaz de receber a segunda chance...
Eu sempre falei tanto que era diferente dos outros ...
E eu quero provar que sou...
Por isso falei assim que fiz ... 
Não sou capaz de mentir pra quem amo ...
Mesmo que machuque ..
Problemas foram feitos para serem resolvidos ..

Não sei o que vai ser de mim .. 
mas 
eu sei que eu perdi ..

e perdi logo a coisa mais importante ..
a confiança...
....
Eu me humilho e corro atrás... ou o melhor pra ele seria eu deixá-lo sozinho..
e ele procurar alguém melhor que eu?
...
Uma coisa eu sei .. o melhor pra ele ..
não sou eu que decido..
ele que decide...
E eu espero ser incluído nessa decisão ...
Eu amo ele.. e não estou bem..






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. I'll stay with you , forever why u are the best boyfriend in the world , no one ever made ​​me so well like you make me baby
    I LOVE YOU TOO MY PENGUIN ......
    Signed: P her admirer who loves you .... < 3

    ResponderExcluir