Balanço Literário de 2014

By | 18:01 3 comments


Hey guys! O Tony (do the Tony Lucas Blog) me convidou para responder um desafio bem legal postado pelo Skoob no final do ano ano passado. O desafio consiste em responder 9 perguntas sobre os livros lidos por mim em 2014 e no final indicar 5 blogs para também fazer o balanço literário!

Vamos as perguntas e as minhas respostas:

1) O melhor livro que li em 2014:
Cidade dos Ossos
2) Surpreendeu positivamente:
A Arma Escarlate

3) Surpreendeu negativamente:
Garoto Encontra Garoto

4) Abandonei, mas vou dar uma chance:
Assassins Creed: Renascença

5) Leitura boa, mas difícil:
Admirável Mundo Novo

6) Chorei de soluçar:
Extraordinário
Nota: Não chorei não kkk só pq num tinha livro pra por e a morte da ... foi triste pakas kkkkk sqn kkkkkkkkkk mas enfim continuemos..

7) Divertido:
Will & Will
Nota: Gente eu ri alto com esse livro kkkkk ainda mais que eles usam muita gíria .. e conversa de bate-papo ... e falam coisas sexuais e tal kkk eu rachei altas horas kkkkkk até no trabalho...

8) Próxima leitura:
O Desafio de Ferro

9) Quero ler, mas ainda não tenho:
Fake

Nota: Li a sinopse desse livro e depois das decepções de will & will e G encontra G kkk achei um livro que trata do drama e talz de se assumir e as bagaça tudo ... já quero kkk mas só vende no site do livro kkkk triste kkk

10)Convide 5 amigos para responder.

Vou convidar:

O Gabryel, do Gabryel Fellipe e Algo
O Rudi, do Leitor Antissocial
A Li, do Estranha no Paraíso
A Natalia, do Desfocando Ideias
e o Italo, do Garoto de Linhas

Lembrando que como eu sou o atrasado e mta gente já fez um balanço dos lidos kkkkkk
Fica pelo convite kk e eu lembrei de vcs ^^ kkkkk Abraços
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Garoto encontra garoto e Extraordinário! *0*

    Perfeitos... =)

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mateus! Fico feliz que você tenha feito o Balanço Literário! Eu adorei suas respostas... Cidade dos ossos é muito bom, né? Ah eu fiquei bem triste (meus olhos até ficaram marejados) nesse momento de Extraordinário! Quero muito ler O Desafio de Ferro e dê uma chance a Renascença mesmo! O livro é muito bom! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É a história não foi um WOW .. mas os personagens cativam e vc acaba gostando por querer saber o que acontece com cada um kkk BANE <3
    Sim extraordinário foi <3 kkkkk Renascença to num cisma kkkk mto dificil de ler kkk num faz mto meu style ... mas eu vou terminar ele kkkk <3
    Abraço de novo kkkk

    ResponderExcluir