Preparando umas coisinhas...

By | 21:00 10 comments

~~~~~~~~~~~~
HIHIHI
gente quero pegar no tranco esse ano 
então vou mudar de template 
ainda não fiquei satisfeito com a atual ...
---------------
Vou tentar mais bravamente gravar os vídeos ...
é porque eu gravo no celular e a memoria dele não está me satisfazendo ..
preciso de um cartão de memória de pelo menos 16 gb 
pois to sem kkk
e a memoria livre do meu celular num grava nem mais de 3 minutos..
------------
Quero ler mais livros ... e comprar mais ... 
to amando essa imersão na leitura ...
-------------
E vai demorar um pouco para eu mudar a template pois sou bem dificil de agradar kkk
então fico mudando toda hora kkkk
------------ 
E é isso ^^
Que venha 2015 e alcancemos todas as nossas metas ...
Se o mundo deixar né .. pq gente o sol aqui ta tão forte kk
e nem é nordeste kkkk
to começando a acreditar em The Maze Runner
e o sol vai fritar a gente e trazer aquela doença do cerebro kkkk
e todos morreremos kkk
ou Pressagio que acontece erupçoes solares e tudo se acaba no fogo 
UUUUUUUUUUUUUH
MEDA kkkk
------
Bye Bye .. me aguardem ^^
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

10 comentários:

  1. Feliz 2015 Mateus \o/
    É triste mesmo gravar vídeos com um material que não ajuda, e cuidado com a compra desenfreada de livros, já me vi totalmente sem dinheiro por falta de controle.
    Grande abraço!!

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Feliz 2015 Rudi ^^
      E to quase chegando nesse nivel .. apesar de que eu to começando agora no mundo da leitura kkk
      e nem to podendo comprar mtos por falta de money kkkk
      Mas já tenho aquela vontade de ler a livraria toda kkk e encher a estante kkkkkkk
      Brigado pela visita

      Excluir
  2. Boa sorte Mateus!
    Tomara que você consiga... cada desejo!

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado Joan ^^
      Tbm espero que todos os seus desejos se realizem ...
      brigado pela visit ... ^^

      Excluir
  3. kkkkkkkkk - ri com sua espontaneidade! será que The Maze Runner era algum tipo de premoniçao?? kkkk
    espero para ver a nova cara do blog - tu é igual a mim nisso, quase nunca estou satisfeito!
    abçs

    gabryel fellipe - quimeras mirabolantes

    boa sorte nos milhoes de gigas e nos bons vídeos que virão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk e eu ri com os bons vídeos kkkkkkk
      vlw Gab .. tá dando trabalho esse novo layout kkkkk
      quero deixar simples sem ser mto empererecado kkkkk
      mas toda hora quero por algo kkk
      Flws ^^

      Excluir
  4. Oi, Mateus! Muito bacana o post! Te desejo um feliz 2015 e que você alcance todas as suas metas e realize todos os seus sonhos nesse novo ano! :)

    PS: Te convidei (em um post lá no meu blog) para fazer um balanço literário!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Tony kk ^^
      Tbm espero que vc alcance todas as suas metas para 2015 ^^
      E já vi lá kk jajá pretendo fazê-lo.. brigado por lembrar de eu kk e pela indicação ^^

      Excluir
  5. Que você consiga tudo isso e muito mais e vamos que vamos que 2015 tá só começando!

    Abraços
    http://garotodelinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí ^^ )/
      Uhuuuu visitante novo ^^ seja bem-vindo .. amei o seu blog ^^
      Abraços e volte sempre

      Excluir