#TôLendo - Will & Will

By | 09:33 1 comment

Pessoal esse é o livro que eu estou lendo,
Na verdade já terminei kkk é que andei meio atrasado..
E aqui é uma mini-apresentação dele ..
Depois terá outro post com minha opinião
falando um pouco do livro ^^
Já que desse não poderei fazer vídeo kk
Fica a dica de leitura ^^

Ele possui essa capa alternativa aqui no Brasil
Que na minha opinião é mais bonita que essa azul.

E nos States tem essas tbm ...
Sendo que na penúltima (a roxa) tem uma entrevista com os dois autores:
--------------------- ---------------------

Características
Autor: John Green | David Levithan
Editora: Galera Record
Ano de Edição: 2013
Nº de Páginas: 352
Estatísticas

Screens
-----------------------------------------

Resumo

Em uma noite fria, em uma improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Um Will é amigo do mais expansivo gay de sua escola. O outro precisa explicar à própria mãe sua orientação sexual.
Mas, mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em uma aventura de proporções épicas.


Sobre o autor

Local:
Estados Unidos - New Jersey - Short Hills
SITE
http://www.davidlevithan.com/
David Levithan (nascido em 07 de setembro de 1972, Short Hills, New Jersey) é um editor de ficção jovem americano adulto e autor premiado. Ele teve seu primeiro livro, Boy Meets Boy, publicado em 2003. Ele tem escrito inúmeras obras com personagens gays do sexo masculino, principalmente Boy Meets Boy e Nick and Norah's Infinite Playlist. Aos 19 anos, Levithan recebeu um estágio na Scholastic Corporation, onde começou a trabalhar na série The Baby-sitters Club. Dezessete anos depois, Levithan ainda está trabalhando para Scholastic como diretor editorial. Levithan é também o editor-fundador do PUSH, uma marca jovem-adulto da Scholastic Press enfocando novas vozes e novos autores.
FONTE, Skoob

Sobre o autor

Local:
Estados Unidos - Indiana - Indianápolis
SITE
http://johngreenbooks.com/
John Green cresceu em Orlando, Flórida, a uma pequena distância da Disney World. Se mudou para Ohio para cursar a universidade, onde estudou Inglês e Religião. Por vários meses após se graduar, John trabalhou como capelão em um hospital infantil. Enquanto estava lá, teve a inspiração para escrever seu primeiro romance, Quem é você, Alasca?, que se tornou um bestseller nos Estados Unidos e ganhou muitos prêmios literários, como o Michael L. Printz Award nos EUA e o Silver Inky Award na Austrália. O segundo romance de John, An Abundance of Katherines, foi publicado em 2006 e se tornou finalista do Los Angeles Times Book Prize e também nomeado livro de honra do Michael L. Printz. Paper Towns, publicado nos EUA em 2008, estreou em quinto lugar na lista dos mais vendidos do The New York Times e ganhou o Edgar Allan Poe Award pelo melhor romance de mistério. Em 2009, Paper Towns foi eleito em primeiro lugar por mais de 11 mil leitores no Top 10 dos Adolescentes da American Library Association.
No seu tempo livre, John é um grande fã do Campeonato Inglês de Futebol, mas ele não fala para que time torce, porque não quer alienar possíveis leitores. Ele admite, entretanto, ficar arrepiado toda vez que ouve: "You'll Never Walk Alone" (Você nunca andará sozinho).
FONTE, Skoob
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Olá!
    Também já li esse livro e gostei bastante. Ambos escritores são ótimos!

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir