LIVRO: Perdão Leonard Peacock - Matthew Quick

By | 20:53 Leave a Comment
Créditos/Imagem: altamenteacido.com.br

Gente estou altamente sumido
e altamente na correria...
Mudei de estágio .. e agora empresa privada tenho que ralar mais =D
E faculdade começou e tá me tirando bastante o tempo ...
Mas o que mais ta me afetando é o cansaço e como vida de blogueiro que se preze
quer tudo perfeitinho, imagens bonitas .. textos bonitos e tudo mais .. 
não to tendo tempo para tal feito.

Enfim só para dar aquela atualizada ...

COMPREI =D 
Tava na minha wishlist ..
E gostei bastante .. li em incriveis 3 dias 
o livro foi mto bom .. prendeu bastante
talvez seja porque me identifiquei um pouco com a história ..
Mas enfim ... 

Leonard tem alguns probleminhas ...
E decide resolvê-los matando quem causou o problema..
e depois se matar, pois acredita que sua vida já não valha mais a pena,
E o que acontece a seguir .. só lendo o livro

Admito que minhas expectativas foram bastante principalmente até o meio do livro
Espera aquela mensagem cabulosa de mudança e talz ...
Mas bem o livro mostrou que ele não era mais um mero clichezinho
e não aconteceu o que eu pensei ..
Foi triste? FOI

Instagram @matteusponttes

Como é uma leitura rápida e o livro não e mto grande 
fiquei muito curioso. Principalmente em relação ao professor dele que é homossexual e sofreu coisas parecidas pelo que eu entendi ..
O livro é bastante intrigante .. deixa muitas coisas para você pesquisar ..
fala bastante sobre nazismo e o holocausto ..
e teve algumas coisas que eu li assim que me fez pensar de um jeito que nunca tinha imaginado nas minhas aulas de história na faculdade ..

Outra coisa que me deixou ansioso para conhecer mais é o ponto de vista do amigo dele, o Asher, queria muito saber como ele pensa, e como a experiência dele com o tio afetou a vida dele, queria muito saber... Podia ter um segundo livro com o Asher como principal ... super queria ver a versão dele .. mas parece que ele é um idiota qualquer .. não teria coisas muito profundas kkkkk

E é isso
Recomendo? 
Sim /e/ Não

O livro é bem deprimente .. tem horas que te deixa bastante para baixo...
Pelo menos me deixou ...
E esse bagulho de querer se suicidar ..
Quem tem a mente fraca acho que iria entender o livro de outra forma...
então sei lá né kkkkk

Mas foi bom .. tão bom que li em 3 dias 
Quero ver o outro do Matthew Quick .. gostei da escrita dele.

"Você já pensou em todasas noites que viveu e dasquais não se lembra de nada?Noites tão comuns que seucérebro simplesmente nãose dá o trabalho de registrarisso não deixa você maluco?"



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: