Livro: Quem é você, Alasca? - John Green

By | 22:20 2 comments



Ano: 2010 / Páginas: 240
Autor: John Green
Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o "Grande Talvez". Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao "Grande Talvez".

Maravilhoso / favoritei com certeza!
Já li alguns livros do John Green porém em parceria com o David Levithan!
E não tinha me apegado mto a escrita dele ... mas esse livro muda tudo ^^
Ri no ônibus alto ... Quase chorei depois tbm no meio do ônibus kkkk e o povo pensava que eu era louco já kkk
O livro me recepcionou de uma maneira incrível ... rapidamente me senti parte da história,
Alasca me conquistou que parecia que eu era amigo dela .. apesar de não concordar com o jeito de vida que ela vivia .. e eu teria sido um amigo melhor e bem mais chato ...
Chegou horas que ain eu queria dizer coisas pra ela .. mas logo percebia que era só um livro....
As citações do livro são ótimas, o negócio do protagonista decorar as últimas palavras das pessoas, o final e o meio envolvendo religião, passando algumas mensagens ...
Perfeito ^^

"Tudo o que é construído termina por desmoronar"
Próxima leitura: Vivian contra o Apocalipse - Katie Coyle
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Essa é a minha grande aposta com o John Green, porque até agora ele não conseguiu me ganhar com seus livros (apesar de estar lendo Will e Will e estar gostando bastante). "Quem é você, Alaska?" é tão elogiado que acabo já me sentindo próximo a história sem nem mesmo ter lido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Gabriel .. com certeza aposta grande ^^ e não vai te decepcionar ...
      Will me decepcionou bastante pensava que seria a história entre os dois Will .. e um nem é gay
      e a história ser centrada no Tiny é uó .. o personagem que num consigo gostar e num me desce é esse Tiny...
      péssima escolha pra protagonista e num quero nem ler o livro que fizeram só dele kkkk
      mas até que foi bomzin !! brigado pela visita <3

      Excluir