Bibliotecas em casa e leitura

By | 07:00 4 comments

Vamos criar aquele choque de realidade?
Mostrar o lado rico da vida...
Criar aquela crise existencial por não ter nascido rico, em berço de ouro?
Pois bem, esse post é exatamente para isso...

Vou compartilhar essas fotinhas que achei de estantes que praticamente são bibliotecas dentro de casa <3

Começando por este sonho de quarto e este sonho de estante e de livros.
Deixa qualquer leitor babando.. E a vontade que dá de deitar ali e pegar um livro e ler é imensa.
Nota 10 de quarto. Porém mais old, adult, e quase começando a ser vintage, porém hippie.

O segundo que eu amei ... apesar da estante ser mais pobrinha, mas gostei bastante, amei o azul, a disposição da janela quanto a iluminação, e a vontade de me deitar ali aumenta 50%.
Mas nota 8 porque a estante ficou pobrezinha.

O terceiro é bem rico <3 acho que nem é quarto .. deve ser um espaço pra leitura mesmo.
Pegada bem infanto-juvenil, ótimo para crianças, se eu tivesse filho (e fosse rico óbvio ) faria com certeza. Deve ser maravilhoso entrar naquele cantinho e se sentir dentro da estante ... (parte da estante).
Nota 10. <3

O quarto é mais simples, porém não perdeu nada da chiqueza, até deixou com um ar mais americano.
É uma estante mais simples, gostei da mesa envelhecida amarela, porém não me pareceu muito confortável para leitura, a parte de sentar é pequena, e não dá pra deitar.
Nota: 7,5.

O quinto e último para não ficar um post muito grande, é uma estante no corredor de uma casa, achei bonita, a casa parece ser bem ampla, e aparenta ser bem distríbuida, gostei da ideia, ficou bem objeto de decoração só que não vejo espaço para leitura. Mas achei bonitinha, me deitaria até no chão do corredor com esse chão maravilhoso, já carregava aquelas almofadas e aquele edredon e ficava pelo corredor mesmo ^^ Então
Nota: 9,0.

Enfim sonhos sonhos e mais sonhos, mas acho que a minha maior vontade, e acho que de muitos leitores é poder ler do ladinho de uma janela, naquele tempo de chuva. Porque não importa o lugar que você estiver, o livro te levará para lugares que você mal pode imaginar. BULLSHIT! kkk O lugar importa sim kkk e quanto mais confortável melhor. Mas esses lugares ai fica só em sonho mesmo!


Espero que tenham gostado do post!
E vcs? Sonham com que espaço de leitura?
Comentem !! :)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. 👏👏👏👏
    Adorei o bom gosto pelas estantes, a que eu mais gostei foi a da poltrona azul 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Oi, lado rico da vida mesmo hein? Deu até vergonha da minha estante agora haha adorei o post <3

    critiquemais.blogspot.com.br
    estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sempre que penso em comprar minha futura casinha é já pensando em ter um "quarto" pra transformar em algo assim kkk, vou ter que ralar muiiito mas vendo essas fotos a vontade só aumenta rsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Ai Ai, como diz a minha mãe: "Ah se eu pudesse e dinheiro eu tivesse...". Amei cada uma dessas estantes,
    principalmente a que tem uma espaço para ler embutido, se eu pudesse faria uma daquela! ♥

    Amei o blog e já estou seguindo!
    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir