Livro: Não Pare! - F.M.L Pepper

By | 23:42 Leave a Comment


Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas. E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho!

Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a juventude.
Mas o “normal” está muito longe da vida de Nina!
Perdida no olho de um furacão de mortes e inexplicáveis acidentes, tendo que esconder os terríveis fatos da mãe paranoica, Nina começa a desconfiar da própria sanidade mental, de tudo e de todos. O que explicaria os paralisantes calafrios, a perda de visão e de memória que experimentava sempre que alguém morria ao seu redor? O que ela teria a ver com os bizarros e sobrenaturais acontecimentos? Estariam eles interligados?
Seria a Morte sua companheira para toda a vida?
É chegada a hora da verdade.


São três livros: Não Pare!, Não Olhe! e Não Fuja!
Os livros são da editora Valentina, que arrasou!
Os livros são lindérrimos, as capas tudibão, nem sabia que a autora era brasileira, porque está com acabamento de ponta.
O livro é de 2015 e tem 280 páginas que correm tão rápido como um de 100.



O QUE EU ACHEI DO LIVRO?
-------------------------------------
Maravilhoso! FML Pepper arrasou, eu conheci o livro através do skoob, ela entrou em contato comigo, e logo comprei o livro. O primeiro livro é bastante introdutório, porém te prende até o final do livro e acaba sendo o motivador central para você comprar o segundo.
O livro me lembrou um pouco Instrumentos Mortais, porém logo em seguida me tirou do barco e ficou algo bem legal e original, o segredo é não ficar associando a nada e apenas curtir a história. Queria muito ter comprado o segundo para emendar, mas a verba não permitiu 'such a thing', e só digo que... "Esse livro não é suficiente, preciso do próximo urgente, de mais Nina, de mais Richard."

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: