A Modinha do Secret

Por | 01:36 Deixe um comentário
Gente não é novidade nenhuma mas todo mundo já sabendo da modinha do momento chamada secret q tá dando e já deu o q falar ...
Então separei algumas postagens q eu gostei pra vcs darem uma bizoiada kkk


Estamos encontrando vários tipos de anônimos por lá kkk
Os q só falam fatos
<<<<<<<<<<<








Os pobres que acham que estão sendo
invejados kkkk
Sendo q pra invejar pobre tem q ser mais
pobre ainda kkkkkk
e invejar a amiga só pq tá usando
MaryKey? kkkkk ah filma a cara dessa demonia kkk






Os depressivos .. q querem desabafar ...
:'( triste .. se quiserem um ombro já sabem ..
<<<<<<<<<<<










Os descritivos...
Q a gente super se identifica ..
>>>>>>>>>>>>>>>>













Os verdadeiros...
Sinceridade pura kkkk
Esse povo feio cansa né? kkkkkk
Orando por esse anonimo kk deve
ser um divo(a) :P sóqñ












Os preguiçosos kkk
gente me identifico com esse tbm kkk
MAs é mais pq nunca ninguém ligou pro meu
niver kkk então eu meio q não acho grande coisa kk
Me julguem !! Se eu desejar feliz niver é pq a pessoa
é mto mto especial kk ou pq eu to afim kk fik a dica!






Ai tem os indiscretos kkk
MAs q não deixam de falar verdades
*Ai q nojo Matt* Ah por favor né?
Vc não tem bunda só pra procriar não queridinha kk











Os que sofreram por amor kkkk
E soltam frasesinhas dizendo q já passou e seguiu em frente kkk
Mas no momento q escreve tá pensando
na benção q causou esse sofrimento kkk
Mas pensam q tão sambando na cara do abestado ...
Sambando em cima do milho de pipoca kk
só se for kkkkkkk










Os CA-GU-E-TES kkkkkk
Adoro kkk conta os podres
e denuncia os colegas kkkkk
bichas más e violentas kkk
Puro terror kk
vida loka kkkk
lifestyle hardcore kk










E os egoístas kkkkkk
Não me identifico kkk tenho o maior prazer
em compartilhar :P kkkkkk
Menos se for chocolate kkkkkkk















É isso ai pessoal .. o post termina aqui
Foi só pra descontrair mesmo ... 
quem quiser ver mais o que acontece no secret mas não quer adicionar o aplicativo
pq acha um furebis < Q nem eu kkk
Pode ver nas páginas do face dedicada ao aplicativo kkk

Gosto bastante da :

Segredos Vergonhosos do Secret

Vou te contar um Secret


Curtam lá :3 
Abração 



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: