Anitta - Na Batida (Clipe + Comentário + Making Off)

Por | 02:43 Deixe um comentário
O vídeo foi lançado com a mobilização dos fãs da cantora, por meio de mensagens acompanhadas de #AnittaNaBatida – seja no Twitter, no Facebook, no Google + ou no Instagram. O clipe se revelou por completo depois que a hashtag foi compartilhada 500 mil vezes.





O novo vídeo traz Anitta em quatro momentos diferentes: um jantar de luxo em uma mansão, um teste de dança, uma coletiva de imprensa e uma festa de rua. O teste é uma referência clara ao clássico dos anos 80 Flashdance, já a coletiva e o figurino escolhido para a cena lembram o clipe de Rihanna S&M, de 2010.

Opinião do blogueiro<

Arrasou! Olha que eu sou meio intrigado quanto a músicas brasileiras...

Mas acho que ficou uma música muito boa, simples e super chiclete...

Depois de 2 visualizações minhas já não sai mais da minha cabeça ...

Quanto as acusações de falta de originalidade, ela tem que ficar tranquila, porque né? *No comments* *Divou* kkkk

Garotas recalcadas kkk

Como dizia fulano kk "Falem mal , mas falem de mim!"

"Sua inveja faz o meu sucesso!" kkk frases de comunidade de orkut kkk

entretenimento puro kkk

Na batida ... uhuuuu

Ah ah vem ver o making off .. que a Anitta é toda quintchura !! :3

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: