Explanation #1

Por | 01:05 Deixe um comentário
SEJA VOCÊ MESMO!
Essa vai ser a frase da semana ...
Estou com essa frase na cabeça desde domingo ..
-
E desde domingo me pergunto o porquê..
As vezes estamos tão acostumados em agradar os outros,
servir de exemplo para outras pessoas,
encantar alguém..
-
E para que tudo isso?
Qual o ponto?
Qual a finalidade disso tudo?
-
Será que essa procura constante pela felicidade,
resultará em algo?
-
Ou os momentos ficarão apenas na memória,
os risos,
as amizades..
-
Mas você já perguntou para o seu próximo
Se ele é feliz?
-
E se a resposta que ele disse
não condiz com o que ele realmente queria dizer ...
-
Eu percebo isso?
-
Ou o medo de nos abrirmos com certas pessoas
nos paralisam de sermos verdadeiros?
-
Tantas perguntas
Tantos questionamentos
-
Eu realmente não sou bom com palavras ..
Mas acho que já deu pra entender o explanation de hj ..
-
Se vamos levar algo daqui ...
Sorrisos,
amizades,
amores,
que levemos algo verdadeiro..
-
Algo recíproco!
-
Seja
Verbo Ser
Conjugue-o!

----------------------------------------------------------
By Matt


Oi pessoal !
O blog tá bem pessoal como vocês perceberam,
então pra entrar nessa onda do pessoal, postarei a série 'Explanation'
Onde falarei mta coisa sem sentido ..
Um pouco da minha vida...
Um pouco dos meus sentimentos ...
E vcs ficarão um pouco por dentro da minha bagunça cerebral ..
*Se alguém for ler né? kkk*
Mas enfim será como um diário pessoal ....
sintam-se livres
para invadir e ler ..
 Bjos! 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: