4 for you! #01 - 'Moda'

Por | 13:28 Deixe um comentário

Hey hey hey ^^
Entonces kk Não sei se viram mas no fundo do blog ..
Tem o Galeria I love It !
E eu vou ficar atualizando com as coisas que eu gosto e pino no Pinterest ^^
Esse primeiro é sobre moda ... alguns looks que pinei
e sempre terminarei com uma quote ..
uma citação ou uma frase  ^^
Serão 4 fotos ^^ FOUR FOR YOU !!
 Let's go


Adorei tudo nesse look ... super usaria ..
Fico meio em duvida quanto aos sapatos .. 
mas definitivamente usaria ^^ 


Gente repinei tbm esse .. apesar de achar bem
farmer kk 'fazendeiro' kkk
tenho minhas duvidas quanto a tanto xadrez ...
e o detalhe no cotovelo kkk
Mas sei lá kk gostei ^^ 
apesar de q acho q em gente magro não ficaria mto legal kkkk 
ia ficar meio brejeiro kk
Mas em um bombadão ou um gordinho iria ficar cute ...


Um John Lennon modernizado kkkk
apesar de ter 1911 na foto HAHA
Gente o colete e o paletó junto .. 
Então tem q usar num lugar frio kkkkk 
Quero pra ontem .. não sou mto fã de paletós blasers e as quenga tudo.
Mas esse me agradou bastante kkkk 
apesar da calça com cor forte kkk q normalmente eu diria 
RESTART ..
mas o cinto meio vintage ... fez o trabalho e ficou ótiTImo .


E PARA TERMINAR 


"Somos definidos pelas nossas ações para com os outros, não pelas ações dos outros para com nós."
Ok meio óbvio isso .... 
Nós nos definimos ... O modo como agimos nos define ...
E daí Mateus? kkk
sei lá kkk repinei isso 
então 
Fiquem com essa 
q eu já num to falando mais nada com nada kk 
e to morrendo de sono kkk e
tenho q acordar cedo amanhã 
AAAAAAAAAAAAAAHH

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: