#Dicas - 6 Maneiras de usar uma Scarf (Moda)

Por | 12:38 Deixe um comentário


Oi pessoal kkk 
tava sumido.. devido a ... pera (motivos: AQUI!!)
:D
Então como estou muito sem tempo,

vim compartilhar essa dica .. que vi no pinterest
está no meu painel DIY - Do It Yourself ;)

Acho lindo Scarf ...
não tenho nenhuma infelizmente 'pobreza feelings' kkkk
Mas nem todos me agradam kk
enfim bora ensinar a usar o bagulho kk



Esse é o básicão .. super fácil ... ^^
----------------------------------
Sofisticado .. mas acho bem árabe kkk
----------------------------------






Ivy League ou Liga de Era .. é o nome dado ao grupo das universidades poderosonas do EUA 
Princeton, Yale, Harvard estão entre elas ... Então é bem estilo universitário,
Dono da riqueza,
Arrumadinho kkk

----------------------------------




'O Conhecedor' kkk eu acho esse feio kkk
fica um bolo na frente kk parece que tá de babador ..me lembra um babador kkk sei lá kkk #weird
----------------------------------
Socialite kkk viaja de avião particular kk 
só joga pro lado e seja feliz ...
Bate aqui kkk 
----------------------------------
♫ Quero passar .. um weekend com vc .. ♪




Esse eu gosto mais ou menos kkk

parece que tá com aquelas talas de torsi-colo kkkk
Mas é legal ..

--------------------------
And That's All FOLKS !!
Bjos, abraços, tenham um ótimo dia ^^

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: