#Dicas - Criando link em comentário do blogger (Dica para o blogueiro)

Por | 11:25 4 comentários
~~~
Oi pessoal
Dica simples...
Dica especial para blogueiros que na hora de comentar deixam o endereço do blog para visitas...
Muitas vezes deixam em texto e aqui estou ensinado a deixar esse texto clicável..

ou seja ensinando a criar link ^^

Muitos já sabem .. mas tem gente que ainda não ...

então .. Espero que gostem ;)
~~~

~~~

Para criar hiperlink..

CÓDIGO=

<a href=" ENDEREÇO DO SITE/BLOG " > Texto que ficará clicável </a>
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Faz mais dicas \o/
    preciso de muitas :p
    tenho que ser sincero e dizer que não vi o vídeo... é que meu computador me odeia e só o vídeo (qualquer vídeo) começar a rodar que ele desliga...
    pretendo comprar um novo até o fim do ano... aí venho aqui te assistir ;)
    Grande abraço!!!

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Rudi ^^
      brigado pela visita ..
      E sim se pintar mais alguém me perguntando algo .. faço mais dicas ;)
      Se quiser perguntar tbm ... ou tiver dúvidas sobre como fazer algo .. só falar ;; ;)

      Excluir
  2. Oi,

    Gostei muito da dica, eu nunca tinha pensado por esse lado, sou daquelas que colocava o link em texto, haha

    Beijo

    A Estranha no Paraíso

    ResponderExcluir