Explanation #07 Criando Memórias

Por | 13:02 Deixe um comentário

"A vida é sobre as pessoas que você conhece, e as coisas que vocês cria com elas. Então saia afora e comece a criar."
~ The Holstee Manifesto ~ 

Amei essa quote .. ela está dentro do Holtee Manifesto ..
achei ele no ~ O Outro lado da Raposa ~, onde tem ele completo.. acessem..
E nuss.. levo pra vida toda essa parte...
~
Realmente to percebendo isso que eu tenho que criar memórias ...
Essa sede do ser humano de querer ser lembrado, ou deixar a sua marquinha, é inevitável.
Certamente esse ano eu to mudando bastante .. 
E cada mudança que está acontecendo só me traz alegria de certa forma..
Lógico que para quem está acostumado comigo e a minha antiga máscara..
está sendo um pouco dificil se habituar as mudanças ..
MAS
estou muito feliz com tudo que tem me acontecido.
...
As pessoas que conheci, que conversei,
com certeza deixaram uma marquinha em mim ...
E não que elas tenham me influenciado ...
Mas é bom você receber opiniões e pegar o leque de oportunidades e fazer suas próprias decisões.
Sempre conhecendo a si mesmo, óbvio.
E uma coisa que eu aprendi é
quando pegar esse leque, escolher aquilo que é melhor para você,
o que te deixe feliz.
Pois quem te quer bem, quer te ver feliz...
~ ~ ~ ~ ~ 
Estou muito feliz ...
Uma dessas pessoas que conheci...
meio que estou "criando coisas" com ela ..
E espero que essa criação dure bastante...
Sabe quando você olha para ela ..
E você só pensa em passar o máximo de tempo que conseguir ao lado dela..
E cada minuto contado que passa ao lado,
parece uma infinidade que a cada vez é mais desejada.
É eu estou aprendendo a AMAR....
E não precisamos dos olhos para amar...
é independente de um rostinho bonito, ou de ser do mesmo sexo..
é afeto, é cuidado...
Hihihi
~ ~ ~ ~ ~ ~

SIM! SAIA E COMECE A CRIAR ... 
é assim que você realiza os melhores feitos
e esses feitos consistem nas melhores memórias..
E bem eu acho que a vida é feita de memórias...
outra coisas também ... mas o que resta no final
claramente são as memórias..
~ ~ ~
Bjos



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: