Review - The Vampire Diaries 6x01

Por | 13:33 Deixe um comentário

MINHA NOTA no BancoDeSeries > 9,0 

"Gente acabei de ver o episódio...
Sinceramente .. tá ficando cansativo ...
Mas foi bom ... Só que eu cancelaria enquanto dá tempo ...
Antes de cagar tudo kkk

Pelo que tudo me parece essa temporada será a mesma fuleragem DAMON/ELENA ... alguém morrendo, querendo trazer de volta... Elena se martirizando ..

Mas tá bora falar os pontos positivos
Caroline aparecendo mais <3


ALARIC de volta <3


Ok só kkk
Gente to chocado com o final do episódio porque estou sem entender nada 
NEKAS DE PITIBIRIBA ;;;


quero só ver a palhaçada kkk

Primeiro essa barreira ... que tá tipo Under the Dome dentro de The Vampire Diaries ... só faltou a vaquinha ser cortada ao meio ... se é que me entendem kkk (Só quem viu under the dome entenderá)
E tipo os trem morreu.. não tem mais outro lado pro espirito deles ficar ... AI ACONTECE ISSO
ME EXPLIQUEM ISSO >


Ai eu Ah tipo é uma doppelganger
outra dopplequenga
Pra ele se conectar com o espírito do Damon e trazer o vadio de volta ... Mas não ..
Ai acontece de a chorosa aparecer também


ONDE ESSES VADIOS TÃO?????

enfim quero só ver o que essa temporada vai dar ...
pq história esse povo tem mais não kkkk
Idem pra The Originals kkk que Klaus comanda tudo kk

Alaric <3


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: