Review - The Vampire Diaries 6x02

Por | 11:41 1 comentário

MINHA NOTA no BancoDeSeries 9,5

Eu gostei mto do epi kkkkk
Teve o romancezin ... mas teve mais luta, morte e blá blá
COOL
Enfim to super perdido ..
Super sem sentido o bagulho do Damon e da Bonnie...
Tão perdido no limbo essas bençãos só pode..
Mas gostei do mistério e da ideia.

Elena e suas memórias ... BULLSHIT
desnecessário kk só acho kkkk 
ai o Damon volta e depois ela vai ter q resgatar de algum jeito 
e vai voltar o lenga lenga .. ME AME DE VOLTA 
(mas os flashbacks foram fodas e fofos não posso negar)




Matt finalmente crescendo um pouquinho na série ...
E esse carinha que apareceu kk sei não kkk
não vou entrar em detalhes kk


Caroline (DIVA, LINDA, GOSTOSA, MINHA)
Com o eca do Enzo que finalmente fez algo bom kk
mas enfim não substitui o sotaque supremo do Klaus... 


----------------------------------
STEFAN
-------------------------------------

Gente PRAISE THE LORD pelas cenas dele com o Stefan ..
pancadaria pura kk acho digno


Stefan foi um idiota kkk tá sendo kkkk
arriba a saia e pode bater kkkk
---------------------------------------------
Tá sendo engraçado ver o Damon e a Bonnie juntos kkkk
porém ... num sei kkk
Me diga a opinião de vcs quanto a isso kkk





Goodbye YALL o/
That's it ! 
Próximo epi please


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Oi, amo muito TVD, adorei o post.
    Beijo.
    http://aprateleira2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir