Aquisições - Comprei #02

Por | 21:58 5 comentários

PIRANDO ... em 3 . 2. 1 ..
Gente essa aquisição foi destruidora kkk
Vídeo a seguir da Cassandra e da Holly falando sobre o livro ..



-----------------------------------------
Vamos a história de o porquê escolhi esse livro ... e onde tinha ouvido falar dele..
Tinha visto a Hangout da Cassandra e da Holly que a Mariana tinha postado do site Magia Literária..

E tipo tava morrendo com vontade de comprar ....
Mas estava crente que isso iria demorar a acontecer devido estar querendo o segundo volume de instrumentos mortais kkk que estou louco para ler ...
Mas só encontro o livro por 40 reais .. e nem tem a capa brilhante .. 

Então .. 
quando vi na Saraiva ... fiquei tipo
QUANTO QUANTO QUANTO custa
AI de 35,90 tava em promoção de 30 .. 
Xonei e comprei kkk
Não fui com intenção de comprá-lo kk
Tinha ido na Leitura ... e me traumatizei pq não tinha nenhuma promoçao kk
A maioria dos livros estava a 40 reais kk o q eu acho um absurdo kk
cadê o incentivo a leitura?? kkkkk :P
putz e lá era cheio de promoção antigamente .. tanto que comprei meu Cidade dos Ossos por 22,90 
sendo que ele era 40 kk
kk me decepcionou kk
:'( kkk
Mas a Saraiva me trouxe alegria com esse livro kk tinha outro lá que tava afim de comprar tbm 
o tal do Will & Will e Garoto Encontra Garoto kk
mas por motivos de bullying familiar não comprei kkk 
...
Enfim to muito feliz com a aquisição .. :D
Agora terminar de ler A Arma Escarlate para começar a ler O Desafio de Ferro ^^


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

  1. Já li um livro da Cassandra e teria o maior prazer de ler outros, mas só se eu ganhar, não pretendo gastar dinheiro com eles... da Holly Black nunca li nada, mas também não faço questão :p
    Definitivamente esse livro é um dos que não entrarão para a minha lista de desejados nem lidos... mas espero que você curta ;)
    Grande abraço!!!

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q peninha Rudi kkk que não deseja essa preciosidade kkk
      Mas enfim ... gosto é quem nem bunda kkk cada uma tem a sua kkkkk
      Holly Black é a das Crônicas de Spiderwick .. ^^
      Brigado pela visita ;) Fico feliz

      Excluir
    2. Ahhhhhh, já vi os livros de As Crônicas de Spiderwick, quase comprei, mas não o fiz :p
      Assisti ao filme e achei... ok... mas nada além disso :x

      Excluir
  2. Ahh *--*
    Eu já li o livro e amei! Holly e Cassandra juntas arrasam demais! *-*
    www.muchdreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino ... tô louco pra ler kkkk eu ia começar ...
      mas ai apareceu A Arma Escarlate e autora ia vir aqui em Brasília ...
      ai tive que ler ... quando eu terminar os da Renata vou correndo pra essa belezura
      da Cass e da Holly ^^ :3 brigado pela visita Sharon ^^

      Excluir