UPDATE: Mateus is the winner - 1º sorteio do Estranha no paraíso!

Por | 11:48 3 comentários

CHEGOU CHEGOU CHEGOOOOUUUU !!
Pulando, gritando, dançando .. uhuuuuu

Gente ganhei o sorteio do blog da Li - Estranha no Paraíso !
E chegou essa semana ^^ essa coisa linda.. 1ª temporada de game of thrones
Primeira vez que ganho um sorteio em toda a minha vida kkkkk
To super happy ... aos embalos de Pharrel william .. 'because i'm happy .. clap "







E é lindo o box ... Amei Li ..
Ta tudi bão ...Brigadão .. <3 quando eu casar a mulher é sua :P kkkk
Desejo tudo de bom pra vc .. mto sucesso no seu blog e na sua vida pessoal ...
e que venha mais sorteios pela frente <3 e que eu ganhe mais algum :P 

Bjão Bye ^^
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

  1. Parabéns Mateus... eu não tenho muita sorte com sorteios... o primeiro que ganhei foi esse ano (mês passado eu acho) onde ganhei o Champion, terceiro volume da trilogia Legend (só pra mim ter que comprar os dois primeiros) no Skoob...
    Nunca assisti Game Of Thrones, não sei se faria minha cabeça mas enfim... deve ser bom, pelo que todo mundo fala...
    Grande abraço!!!

    Leitor Antissocial

    PS: te indiquei pra uma TAG

    ResponderExcluir
  2. sortudo :O
    ganhou dois sorteios, um atras do outro! parabéns


    gabryel fellipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado que o sorteio é do carinha do comentário acima do seu kkkkkkkkkkkkk
      Ele parabenizando kkk e depois me dando outro prêmio kkkkkkkkkkk só observo kkkk
      AI Q FELICIDADE :3 hahahaha

      Excluir