#Aquisições - Comprei/Ganhei #02

Por | 21:36 10 comentários

Voltando ao Old but Gold...
Vamos ver o que eu possuo kkkk

Então .. o segundo livro eu ganhei do mozão .. e os outros três comprei..

Primeiro comprei o Garoto Encontra Garoto..
Sempre estive louco pra ler algum livro com temática gay... Mas entrar um livro desses dentro da minha casa é tipo levar uma bomba relógio dentro de um ursinho de pelúcia...
Se pai ver..o couro come kkk
Então tive coragem e comprei mesmo assim .. mas ele está na mesma situação do dono
DENTRO DO ARMÁRIO ! kkkkkk escondidin
Já to quase terminando ele .. ele é pequeno e tem uma leitura rápida e te prende rapidinho ..
Estou adorando a escrita do David Levithan...

Logo após ter comprado o do David eu também sempre estive interessado no Will & Will que também tem a mesma temática ... Mas não tinha money pra comprar os dois kkkkk quando penso que não ... o 'love' me dá de 'gift' .. E eu pirei nas batatas ...

Wishdream do século <3 todos enrustidos que nem o dono kkkkk
Escondidos no mundo de Nárnia kkk


-Por quê?
-Sempre quis comprar esses dois .. por causa da temática e talz... era tipo desejo supremo meu do mundo literário ... e eu tomei coragem pra comprar ... Mesmo que com o dinheiro era para eu ter comprado um outro que tava querendo que era o Cidade das Cinzas .. mas tomei coragem e comprei ..
E quando dou fé .. passa 4 dias .. ai vem o boy com o Will & Will ... foi tipo sonho literário realizado kkk


E eu que pensava que esses livros só iria possuir quando eu morasse sozinho kkkkk aiai

continuando..


Ai teve um evento num dia de sábado que teria a presença da autora Renata Ventura...
Minha amiga já tinha lido um livro dela .. e tinha se apaixonado ...
E então me emprestou para eu me apaixonar pelo livro e pela autora também..
Eu fiquei meio com um pé atrás por ser autora brasileira ...
(Ainda não sei porque desprezamos tanto coisas brasileiras ) bem enfim, Amei .. to lendo .. e amei a autora mais ainda ...
Eu tava lendo com o livro da minha amiga ...
Mas no evento a Renata estava vendendo e acabei comprando os dois kkk
à vista kkkk coisa que eu não podia fazer kk pois estava meio sem money kkkk mas como nas livrarias ele é muito caro .. e ela tava fazendo aquele precinho camarada para quem levasse os dois ... i embrace the madness kkkkkk e comprei ...

Ai tem o segundo também ... que segundos spoilers do pessoal da Armada Escarlate (grupo do livro) disse ser super maravilhoso e ficaram a ponto de matar a autora por causa do bendito ... E eu eita que o treco pega fogo kkkkk Quando eu ler faço resenha aqui ^^ <3 e gente a Renata Ventura é um amor .. no próximo old but gold vou mostrar ela para vocês ....
E é isso... 4 novos livros pra minha ALEGRIA HAHAHAHA =D

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

10 comentários:

  1. spoksposkpos adorei o jeito como cv escreve
    vou ler esse garoto encontra garoto sempre quis ler livros de tematica homossexual
    nuncatinah ouvido falar dos livros dessa renata
    esperando as resenhas pra ver se me apaixono ou nao :)

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado Marcelle <3 kkkk
      E sim Renata é um máximo principalmente se você gostar de Harry Potter ...
      Os livros dela são sobre escolas de bruxaria espalhadas pelo Brasil .. assim como Hogwarts ...
      TOP kkk adorei a visita ...
      Seguindo ...

      Excluir
  2. kkkkkk morri de rir aqui,
    Tenho Will & Will aqui a mais de um ano mas ainda não li, fiquei sem vontade de ler nada do John Green depois da decepção que foi Cidades de Papel.
    Tenho certa curiosidade sobre os livros da Renata Ventura, mesmo não gostando muito do tema fantástico de bruxas, magia e tals...

    Parabéns pelos presententes, espero que nenhum dos livros te decepcione ;)

    Grande abraço!!!

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decepciona não kkkk alguns são melhores que outros .. mas não decepcionam não kkk
      Gosto de tudo kkkkkk os que não gosto mesmo nem faço questão
      dou aquela pesquisada antes kkkkkkkkkk
      :3 Brigadinho pela visit ... Aguardando a próxima o/ goodbye see ya

      Excluir
  3. Oi, Mateus! Cara, eu achei seu blog lindo e adorei ele! O seu jeito de escrever é muito legal, dei muitas risadas lendo o post! rsrsrs Acho que vou ler Will e Will, pois estou lendo todos os livros do John Green! Tenho curiosidade de ler algo do David Levithan e achei os livros da Renata bem interessantes! :D

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Vlw dude ^^
      Vou começar hoje Will & Will ... Vou te falar a verdade o livro do David não me impressionou mto não .. Espero que minha visão mude um pouco após Todo Dia ou Invisível que pretendo ler ..
      E a Renata .. AH Renata sempre arrasa .. foi a minha surpresa do ano <3
      kkk
      Abraço e volte sempre o/

      Excluir
  4. Oi Mateus! Concordo com os comentários acima, seu jeito de escrever é muito legal! O fato de vc encarar seus obstáculos de vida com bom humor me fez virar sua fã! O único livro com temática gay que li foi Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo, e eu ameeeei! Agora quero ler esses dois que vc citou! :)

    PS: tá rolando um sorteio do livro A Garota que Eu Quero, lá no blog! Pra participar é bem simples: basta ser seguidor! Corre lá!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2014/11/promocao-ano-novo-livro-novo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelly ... opa já corri .. já to seguindo e participando kkk
      Ainda não li esse .. mas já marquei no skoob e inclusive conheci ele pelo seu blog ^^
      Hihihihi eu já lia seu blog a algum tempinho hihihihi
      Bjão amei a visita ... ^^

      Excluir
  5. Ei Mat. belezinha?
    Ahh, Garoto Encontra Garoto parece ser otimo. E do Levithan, então deve ser perfeito. Ja li Will&Will e olha é super engraçado viu. Aguarde muitas gargalhadas.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bomzin ^^
      Sério ?? To super ansioso pra ver kkk
      no começo do livro tbm ri bastante com garoto encontra garoto kkkk
      Abraços .. brigadão kkkk
      ;)

      Excluir