#Aquisições - Ganhei #04

Por | 10:12 4 comentários

Uhuuuu GANHEI gentem kkkk
Estava na minha wishlist SUPREMA do mês passado ...e já tem um tempinho que ganhei ..

mas estava mexendo no layout do blog ai nem mostrei ...
Eu estava querendo muito ele antes de acabar as capas holográficas ..
E o namorado me deu <3 <3 <3 Aquele lindo <3
~~~
Ok voltando .. o livro é maravilhoso ...
A cada capítulo tem uma ilustração .. <3 


E o Bane é tudo de bom <3

Nesta edição ilustrada, são narradas as mais diversas aventuras do feiticeiro imortal Magnus Bane, das aclamada séries de Cassandra Clare. Entre escapadas no Peru e resgates reais na Revolução Francesa, acompanhe fragmentos da vida do enigmático mago ocorridos em diversos países e períodos históricos, com aparições de figuras conhecidas como Clary, Tessa, Will e Alec, personagens de Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais.










E gente <3 bitch please ... <3




Ok pronto, preciso mais dizer nada.
Ainda to meio em dúvida se leio ou não .. porque tipo contém spoilers das outras sagas
Ai queria ler a saga primeiro dos intrumentos mortais e peças infernais 
Apesar de que tá dificil eu comprar todos os livros kkk
To empacado ainda em comprar Cidade das Cinzas
imagine mais 7 livros kkkk 
Quero money :'( 

Mas enfim kkkkk se a curiosidade num matar eu leio kkkk


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Ele e simplesmente um cara muito fordístico e merecia um livro só para ele, kkk beijos
    ja estou seguindo ^~
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm to seguindo kkkkk to assistindo anime pelo seu blog HAHAHAAH
      mto bom ^^

      Excluir
  2. To com o primeiro livro dessa série na estante e ainda não li, mas com certeza deve ser muito bom, as capas são lindas.
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim .. Cidade dos Ossos né? kkkk mto bom ^^
      amo a escrita ta Cassandra .. mas dizem que vc fica apaixonada mesmo é a partir do terceiro livro kkk eu como sou apressado já fiquei depois do primeiro kkkkk
      Só me falta-me (o glamour) dinheiro pra comprar o resto ^^
      Brigado pela visita kkkkkk amo seu blog

      Excluir