Explanation #10 - Cadê Mateus?

Por | 20:13 1 comentário


 "Nas ondas da mudança encontramos nossa verdadeira direção."


Oie ...
Gente Mateus sumiu num foi ..
então aconteceu o seguinte .. 
Estou em mudança de estágio ... então ta uma correria,,,
ultimamente o estágio anterior tinha bloqueado todas as redes sociais ..
ai fiquei sem acesso ao tumblr e ao pinterest ... então as postagens myPinterest e ViNoTumblr 
foram interrompidas ....

No momento minha vida amorosa tbm tá enfrentando umas turbulências ..
Mas to lutando pra que tudo dê certo no final ..

To tendo que estudar bastante pra esse novo estágio ...
e logo em seguida minhas aulas da faculdade irão começar ... dia 09 

Então.. não vou abandonar o Blog .. pois amo de paixão e amo acompanhar todos os blogs que sigo
Mas as minhas postagens .. o número será meio reduzido ...

Espero que acompanhem ... e é isso ai ^^
Bjão a todos ...
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Te entendo carinha,
    Tô torcendo pra que você se resolva ;)

    Grande abraço!!!

    http://leitorantissocial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir