Layout Novo !

Por | 12:41 4 comentários
Gente to meio parado com postagens e talz
Devido a estar aprontando o novo layout ... 
A Boa notícia é que ele está todo pronto ^^ Falta só migrar para cá
E essa semana estarei colocando ele .. E fazendo novas postagens...
Então nos primeiros dias o blog ficará meio bagunçado hihihihi
Devido a migragem ser aos poucos e item por item ..
Mas logo ficará todo pronto e será só alegria .... 

Gostei bastante desse layout :D


e pra dar uma amostrinha HIHIHIHI
olha meu novo cabeçalho ... Todo hipster surfstyle kkkk
*sim eu inventei essa palavra* kkkkkkk

Aguardem.... :*
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

  1. Aêêêê, eu já vi e tá lindo o novo layout, quem tem talento é outra coisa haha

    Beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menos menos Li assim vc me deixa encabulado kkkkkkkkk
      Brigado pelos review final kkkkk
      Gente enchi tanto o saco da Li essa semana kkkkkkkkkk
      mas terminei kkk

      Excluir
  2. Cara que cabeçalho maravilhoso, adorei. Estou a séculos tentando fazer o meu, ele ta meio que pronto, em psd, "só" falta programar, que ta sendo BEM difícil. Se você tiver alguma dica pra me ajudar onde aprender, vou ficar feliz, hahaha.
    Estou curiosa pra ver ele todo :D

    http://desfocandoideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado Naty ^^ q bom que gostou ^^acredita que nem tive o trabalho de mexer com meu Photoshop kkkk aposentei um pouco kkkkkk dá um trabalho mexer naquilo kkk
      Mas o resultado fica bem legal kkkk
      Se vc tiver dúvida em algo e quiser me perguntar ... ou ajuda .. Tô aqui
      só mandar email > matteus.ponttes@gmail.com | ou se quiser whats passo pelo email ..
      bjo :)

      Excluir