UPDATE: Mateus is the Winner! - Sorteio do Leitor Antissocial

Por | 14:19 7 comentários

Chegou CHEGOU <3

Rolou o sorteio de Melhores do ano
com livro do Sidney Sheldon... no blog do 
C'mon Rudi boy boy can you get it up 
como diria minha kirida Rihanita kkkk
*Ok essa foi paia*

E para minha surpresa saiu meu numero kkkk
E eu ganhei *ain que emoção vou chorar pera*


Então depois de uns 3 meses kkkk devido ao livro não ter nem chegado no Rudi kkk
Chegou agora em janeiro e ele mandou ^^
E Chegou .. super lindo 
Com direito a carta do Senhor Rudi ^^
E foi tudo uma magavilha

Brigadão Rudi ... adorei a carta ^^
E o livro ...
Ta aí algumas fotitas ... E logo logo assim que terminar os da Renata .. já pretendo lê-lo.
Vc é FODA cara ^^ <3
FOFO, lindo, tesão, bonito e gostosão kkkkkkk zoas*
HAHAHA vlw man !




Acessem o blog dele .. é mto bom 
e tem umas resenhas muito legais ...
além dos sorteios kkkk acho que ele é rico gente kkkk
desconfio que ele que ganhou a megasena kkkk






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

7 comentários:

  1. Parabéns! É sempre ótimo ganhar livros, mesmo eu nunca tendo ganhado em sorteio haha.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigado Wis ^^ é mesmo kkk sempre ótimo ganhar qualquer coisa DE GRAÇA HAHAHAHA
      E vamo que vamo desiste não kkkkk uma hora tu ganha ^^
      Bjos

      Excluir
  2. Parabéns wooooooow, tão bom ganhar livros, né?
    Infelizmente nunca ganhei um sorteio :c

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk thanks kkk é bom .. mas é difícil kkkkk
      tbm nunca tinha ganhado kkkk
      mas 2014 foi um ano de mta sorte kkk ganhei logo dois kkkk
      Abraços ^^

      Excluir
  3. Que bom que gostou ^^
    ...
    ...
    Não sei direito o que comentar :p tô meio que com vergonha... e se Deus me ajudar um dia serei rico mesmo...
    Vem ni mim prêmio da mega sena =D
    Grande abraço!!!

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha num sei do q kkkkk ai ai kk
      E quando ganhar o prêmio manda uns livrinhos de presente kkkk
      já sabe o endereço HAHAHAHA

      Excluir
  4. Hey tem novo texto lá no blog, te convida a dar uma conferida!

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com.br/

    ResponderExcluir