LIVRO: A Arma Escarlate - Renata Ventura

Por | 20:51 1 comentário
Créditos/Imagem: becoliterario.com

Também finalmente terminei de ler A Arma Escarlate...
Finalmente porque estou louco para sentir a sensação de ler o segundo que todos falam que é destruição pura <3
Gente eu amei esse livro .. a autora e tudo mais ...
Demorei a ler por falta de tempo mesmo

Mas enfim história maravilhosa, o final foi digno <3
E me deixou com gostinho de quero mais <3
Ainda bem que comprei o primeiro e o segundo juntos <3
Mas putz quando eu acabar o segundo vou sofrer esperando o terceiro kkkk

Enfim o livro conta a história de Idá
um garoto da favela Santa Marta no Rio de Janeiro
garoto pobre, que acaba se envolvendo com o tráfico e de repente descobre que é bruxo
E o moleque é lokão ...Nesse meio tempo o livro te transporta pra um mundo incrivel
Toda vez que vejo foto do Rio de Janeiro penso que já conheço kkkk
Num posso mais ver o Corcovado que já penso na escola de bruxaria em baixo kkkk

Vale muito a pena ler ... foi através dessa leitura que parei com meu drama de não gostar de livros nacionais ... e foi mto amor envolvido

A autora é 10 .. se comunica com os leitores e tudo mais ...
Perfeição define ..


Instagram @matteusponttes


Leiam esse livro é paixão a primeira vista...
Sabe o que é juntar bruxaria com história do Brasil?
 não sabe ?
vem correndo que esse livro é mara ...kkkkkk

SUUUUUUUUUUUPER RECOMENDO kkkkk
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Nossa, parece que você gostou um tantinho do livro :p
    tenho vontade de ler ele mas não está entre as minhas prioridades, não sou muito fã de histórias de bruxaria :p
    Grande abraço!!!

    Leitor Antissocial

    ResponderExcluir