CAPAS: Quem é você Alasca? - John Green

Por | 10:00 Deixe um comentário


Gentem (We are back!)


Como esse livro me cativou mto <3
Vamos falar dele novamente ^^
Tantas capas <3
A que eu acho mais bonita é a da Intrínseca com a fumaça de cigarro .. (mas não é a minha :( )
Mas a minha tbm é bonitinha ^^
A que eu possuo é essa:



"Passamos a vida inteira no labirinto, perdidos, pensando em como um dia conseguiremos escapar e em quanto será legal. Imaginar esse futuro é o que nos impulsiona para a frente, mas nunca fazemos nada. Simplesmente usamos o futuro para escapar do presente." - Alasca.
Miles um garoto muitcho loko, quer ir pra um colégio interno, o mesmo que o dad dele viveu e passou a maioria de suas experiências... Ele um moleque bem lonely, solitário e blá blá, quer criar suas experiências e está a procura do Grande Talvez que foi a última frase dum poeta que ele leu antes do cujo dito morrer ... O que é esse Grande Talvez (só Deus sabe) ...
"Se as pessoas fossem chuva, eu seria garoa e ela, um furacão."
Já dá pra entender a partir dessa frase o temperamento de Amy Winehouse da Alasca, a gata garota fuma pra morrer, apesar do povo dizer que é brincadeira dela ...
O livro todo é um modo de vida bem sem noção ... mta bebedeira ... mto fumo .. mta maconha ... Aqueles drama de adolescente besta que acaba a vida pq ela tá mto triste ou sem razão ... E sente prazer em destruir a dita cuja ...Ai o livro conta as aventuras, faz vc rir .. depois chorar .... depois querer voltar ao passado ...E Alasca vai te envolver dum jeito que vc vai se sentir amigo dela .. apesar de não querer e ter raiva dela.

Ela me lembra a Effy de Skins .. e acho que a Effy seria perfeita pra Alasca ^^
que é a atriz Kaya Scodelario <3

A escolha do elenco do filme irá sair em 2016 (this year) e tomara que escolham uma Alasca a altura da do livro.
"Não posso ser uma dessas pessoas que ficam sentadas falando que pretendem fazer isso e aquilo. Eu vou fazer e pronto. Imaginar o futuro é uma espécie de nostalgia."
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: