#LIDO: O Pequeno Príncipe - Antoine de Saint-Exupére

Por | 10:00 Deixe um comentário
Bem, HELLO CAN YOU HEAR ME? ..
I'm Californ... (não! to em casa mesmo :'( )
Gente eu finalmente li Le Petit Prince <3 com essa edição maravilhosa de luxo
Que só me custou 12 reais na linda e maravilhosa Saraiva <3
*pago pau mesmo kkk *

Enfim gente esse livro é mto lindo é mto tendência .. é mto awn <3
Me senti um adulto lendo .. pq algumas coisas eu não entendi e depois que pensava um pouco era que brotava o entendimento nesta pobre e humilde cabeça de vento ^^


Enfim o príncipe foi contando suas aventuras nos planetas B(números que não decorei) !
E cada planeta me passou um ensinamento ...
Depois se encontrou com uma raposa que é a minha parte favorita <3
onde ele fala de cativar alguém .. e logo o principe lembra da sua Flor <3
e logo vem aquela frase clichê que todo mundo ama e tira foto e posta no instagram (EU POSTEI.. don't judge me !)


"Você se torna eternamente responsável pelo que cativa."
Esse negócio de cativar ... e cativando é o que distingue a pessoa de todas as outras,
e você ter que cuidar de quem cativa <3 é mto lindo é mta emoção é mtos feelings correndo <3

Outra que eu gosto muito que também é a danada da raposa que fala <3
"Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos."
mto feelings ...


Meu amigo gosta da hora que ela fala do trigo e do cabelo dourado que eu tbm amo ^^

E ain mto fofis o principe .. mto frágil ...

mto sábio ... a visão que ele tem das pessoas por onde passa ...

Leiam leiam e releiam ^^

Enfim amei kkkk
Mais uma fotinha pq essa edição merece ^^


OUTRAS CAPAS

A capa do meio é do filme lançado em 2015 ^^
Que tbm é mto bom eu inclusive já assisti e fica a dica para filme ... aqui o trailer..
Que inclusive a música tema do trailer é minha música favorita



O que muitos desconhecem é que tbm tem um filme de 1975
Que não é de animação e colocaram um menininho mto fofis kkk
Mas a raposa é um homem e ele me dá medo ... não me cativou com absoluta certeza ^^



É isso ai pessoal espero que tenham gostado do post ^^
Comentem ;) Goodbye
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: