MUSIC: Kiiara - Gold

Por | 09:00 1 comentário

Gente hoje venho falar desse novo vício que tô ouvindo...
Essa é a Kiiara .. ela lançou esse Single com uma música mto gostosa de ouvir <3





Amo músicas nesse estilo ^^ Tô apostando que ela vai ser a primeira revelação de 2016 <3
após a chegada de Tove Lo  que amo <3

No instagram ela postou um trecho de uma de suas músicas inéditas que tbm parece ser bem legal

Um vídeo publicado por kiiara (@kiiara) em

No soundcloud da cantora tem algumas músicas disponibilizadas que são uma delicinha ^^ E eu claramente já baixei todas e amei todas : Intention, Feels e Tennessee.... quem quiser ouvir:

O restante está no perfil dela > https://soundcloud.com/kiiaraonline

O primeiro EP dela está a caminho e estou bastante ansioso ^^ se chamará "Meet me on the Cornfield"
MAS QUEM é KIIARA ???
Ela é uma operadora de caixa de uma loja de ferramentas vinda de Illinois, tem 20 aninhos...
E agora faz música e me seduziu com essa voz sensual <3
"Say your sorry, honey, but you never really show"
Espero que tenham gostado dela .. é a minha dica de música da semana ^^ / bye
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Ain gente, que delícia! Amo de paixão esse tipo de música.
    Parece um pouco com o som da Tove Lo e da Rae Morris!!! Xonei <3

    ResponderExcluir