Shadowhunters - Review

Por | 20:35 5 comentários
Well Well !! 
Vamos começar .. 
Gente não sei se vocês ficaram sabendo mas começou a série Instrumentos Mortais: Caçadores das Sombras, baseada nos livros da Cassandra Clare. Bem já tinha ocorrido o filme, e não sei por qual motivo pararam o filme, e inventaram que seria uma série de televisão. E o que já estavamos acostumados com o filme tivemos que infelizmente DESACOSTUMAR :(

PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Disney disney disney, teen teen teen, Clare com voz miada e atuação de atriz de Victoria, Zack e Cody, Violetta. De começo já não me identifiquei com os atores, Clare foi a que mais me desapontou que deixou tudo super mais teen, Jace totalmente diferente dos do livro, Magnus que era meu boy magia no filme, foi trocado por um japa colegial glee, e o melhorzin foi o Alec.


ESCOLHA DO ELENCO


Lindos, capa de revista Atrevida - Capricho e tudo mais ... porém, achei muito jogada de marketing para ganhar as jovens avuaçadas e com a perereca quente, fãs de Justin Bieber. Mas enfim tenho que parabenizar os corpos e a magia. 
E quem nunca ouviu um Sorry do JB né? 
Mas como diria Matt

"Nem só de corpo viverá o homem, mas de toda atuação que procede do indivíduo"




O Jace ainda dá um caldo de atuação, e o Simon também, porém a Clare ... *cri* *cri* 
Um cabelo ruivo não te faz uma boa atriz jovem... Devia aprender um pouco com a senhorita Marina Ruy Barbosa.

Quanto ao meu lindo Magnus Bane divo de todo o 'hole planet'
Deixo para que analisem as imagens:
Abaixo Magnus Glee Bane
(gente Glee de estilo colegial, num é nada contra a série... Eu amava)

e Abaixo Magnus Bane com MB maiusculo que deixa qualquer um doido <3

 Até o Alec <3

O do filme óbvio kkkkkkkkk

Mas até que o da série é bonitinho... Só to aguardando para ver se vai ter química com o Magnus Glee Bane, porque né? Instrumentos Mortais sem casal gay, não é Instrumentos Mortais meus queridos.


ANALISE FINAL

Gente a série tem potencial, apesar de ser teen a história não deixa de ser legal, afinal né senhorita Cassandra Clare e seus livros de ouro deixam qualquer coisa legal. E apesar das atuações que alguns gostaram, outros como eu não, foi legal de assistir e pretendo com certeza acompanhar ^^ 
Mas que o pessoal do filme deixou saudade isso deixou <3 


E a mãe da Clare, a Jocelyn que faz Game of Thrones :'( 
agora só em Game of Thrones mesmo !

E temos que acostumar com o novo elenco
Espero que tenham gostado, e assistam a série ^^ 
Pra quem já assistiu? O que acharam da série? 
Tchau gente ^^ Fim do post de domingo <3
Aguardo comentários




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

  1. P. Falando hehehehe
    Concordo com vc o filme é maravilhoso, a série ficou cagada mas até que foi legalzinho da pra passar o tempo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Assisti com o Dan ontem o primeiro episódio. Não gostei não... Ele gostou.

    ResponderExcluir
  3. Assim, eu estou acompanhando, mesmo não tendo a chance de ler os livros ainda, mas de qualquer forma fiquei mega, super encralacrado por conta do filme. Parece que ainda assim está tudo rápido demais, com muitos buracos, não tem emoção, não tem romance, não tem enredo direito.
    E esse elenco - tirando os Boys Magias da vida que, convenhamos, o elenco todo é um desfile da marca de cueca da Capricho - me abana um pouco aqui -, que perderia um Oscar fácil para a Maria do Bairro!? To curtindo O Jace - que evoluiu de uma forma né nón?, a nova Izzy, o novo Simon e o novo Alec. Já o resto, ainda estou meio assim. Parece uma novela mexicana... E os efeitos especiais... Acho melhor nem abrir esse tópico.

    Mas vou acompanhar até o fim, vai que melhora né?!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mateus! Tudo bem? Apesar de algumas coisinhas, eu adorei a série! E o que dizer de sua review então? Excelente! hahahaha Ri horrores.

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Teus,
    tudo jóia?

    Quanto tempo né, mas vim aqui deixar minha humilde opinião...
    Eu fui diferente de todo mundo kkk comecei assistindo o seriado que achei legalzinho como o meu querido amigo disse bem disney. Depois fui assistir o filme, no qual ainda não tinha assistido e pasmem o filme é bem melhor..
    Em questão dos atores eu prefiro quase todos os do filme, mas se falando de beleza trocaria o personagem Jace do filme pelo do seriado bem mais bonito.
    Vou assistir o 2º episodio agora... vamos ver como que está..

    Beijos teus...

    Sabrina Franco
    www.virtuosaartesanato.com.br

    ResponderExcluir