Explanation #11 - Papai

Por | 23:48 Deixe um comentário
Começa assim:
(Situação: gripado, dor no corpo, nariz assado, olho ardendo)

- Mãe não estou aguentando, compra um benegrip, um apracur, algo do tipo pra ver se melhora?
- Quando eu estiver voltando da igreja com seu pai passo na farmácia e compro.
- Ok.
(Esqueço de avisar pro pai, (confiando que minha mãe vai avisá-lo)( e sim ela avisa))
Quando o pai chega...
- Aqui seu benegrip foi 7 reais, eu dei 10, pega o troco e me dê os 10. Se eu não tivesse dinheiro como teria comprado? 

- Minha mãe esqueceu de pedir, pai eu só tenho uma nota de 50, eu tinha que trocar, posso trocar amanhã na faculdade e te dar de noite? ou você tá precisando urgente? 
- Aff! Da próxima vez me dê o dinheiro se quiser que eu compre algo pra você, se eu não tivesse como é que você ia comprar? Quer as coisas e num dá o dinheiro. Me dê os 50 eu te dou 40.
- Poxa pai o que que tem eu não ter dado, se você não tivesse era só não comprar. 
- E você amanhã ficar reclamando dessa gripe...
~ ~ ~ ~

Ai eu te pergunto um pai que não pode fazer uma gentileza, pagar um negócio de 7 reais sendo que tem mais, fica esperando sempre um retorno, fica passando na cara as coisas que faz, e reclamando que ninguém ajuda ele então também não tem que ajudar ninguém não. Voltando a pergunta esse pai tem a cabeça no lugar? Um pai que faz as coisas pros outros, ajuda gente de fora, o povo decepciona ele, e ele desconta na familia tem a cabeça no lugar?

(PS: teve a discussão em voz alta dele com a mãe ... que reclamou da atitude dele, com ele gritando mandando ela calar a boca, dizendo que ela tava enchendo a paciência dele, que era o demônio pra atentar a cabeça dele, se achando o dono da razão) mas isso a gente releva.

Situação> Filho triste sabendo que com o pai não se pode contar, mãe triste pelo marido, e pelos gritos, aquele silêncio. 


Defenda-o, porque eu sou o filho.

:(
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: