Explanation #12 - Crescer pra quê?

By | 21:01 Leave a Comment


É com grande pesar que começo a escrever esse texto, porque sei que já tive dias melhores e talvez esteja vivendo um desses dias mas escolhi fechar meus olhos e imaginar um mundo desabando, um mundo imaginário que crio na minha mente quando estou pensativo e que entristece a mim e os que estão a minha volta. Acho que todos temos nossos momentos de reflexão e de tristeza, as vezes encobrimos com sorrisos e uma animação de querer melhorar o dia mas os problemas sempre batem a porta para nos lembrar dos nossos deveres e acabamos caindo nesse abismo de pensamentos e incertezas.

Meu caso sempre associei meus problemas com crescer, crescer sempre é tão difícil, responsabilidades sempre são tão cansativas, me pergunto se um dia terá um dia de facilitar essas coisas, sempre me perguntei se a vida inteira será essa correria de tentar alcançar algum desejo, momento de descanso então só quando morrer? porque a vida passa rápido e de repente você percebe que não tem muito tempo... Por que existe a preguiça então? porque existe essa exaustão que consome o corpo e grita por um momento de repouso, e se multiplica cada vez mais?
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: